Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Chico anuncia pagamento de licença-prêmio a profissionais da Educação


Chico anuncia pagamento de licença-prêmio a profissionais da Educação Prefeito paga licença-prêmio a 161 educadores

Chico anuncia pagamento de licença-prêmio a profissionais da Educação


O prefeito de Americana, Chico Sardelli, anunciou nesta sexta-feira (15) em suas redes sociais o pagamento da licença-prêmio referente ao ano de 2016 aos profissionais da Educação municipal, em vídeo alusivo ao Dia dos Professores, comemorado na data. O valor total creditado hoje a 161 educadores chega a R$ 2,05 milhões.


“No dia dos professores, faço questão de homenagear todos os educadores que não medem esforços para ensinar e fazer o melhor pelos nossos alunos. Como gesto da nossa administração, pagamos a merecida licença prêmio referente ao ano de 2016, no valor de mais de R$ 2 milhões. É nossa obrigação e uma forma de reconhecimento aos nossos servidores.”, declarou o prefeito.


O secretário municipal de Educação, Vinicius Ghizini, também agradeceu o empenho dos educadores. “Tenho certeza de que, após esse ano de reorganização, colheremos os frutos dos investimentos na área educacional. Parabéns a todos os professores e obrigado pelo trabalho e dedicação de vocês.”, disse.




A licença-prêmio é paga aos servidores em ordem cronológica, conforme a lista de espera dos processos protocolizados. Pela legislação municipal, o benefício é concedido exclusivamente a servidor público admitido através de concurso público, após a prestação de cinco anos de trabalho, contínuos ou resultante da somatória de períodos alternados.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login