Tivoli Shopping promove Festival do Sabor

Por Roberto 15/10/2021 - 16:18 hs

Tivoli Shopping promove Festival do Sabor
Tivoli Shopping promove Festival do Sabor a partir do dia 18


Campanha promocional, que ocorre do dia 18 ao dia 31 deste mês, oferece combos gastronômicos com preços especiais  

  

O Tivoli Shopping promove neste mês uma campanha promocional com foco em sua Praça de Alimentação: é o “Festival do Sabor”.  

 

A campanha acontece a partir de segunda-feira (18) e segue até o próximo dia 31. A promoção será válida tanto para o horário do almoço, quanto para o horário do jantar.  



 

Há opções para todos os gostos: de sucos a saladas, pizzas e lanches, passando por pratos executivos e pelas delícias da culinária asiática, até sobremesas como pudins e sorvetes.  

 

Entre os combos de destaque do Festival do Sabor estão o combo de coxinha de frango + soda italiana do Duckbill por R$14,90; lanche de 15cm churrasco ou frango grelhado + refrigerante de 300 ml + batata rost ou cookie do Subway por R$19,90; e o combo de almoço com yakissoba tradicional + refrigerante ou jantar com 1 temaki tradicional + refrigerante do Jin Jin também por R$ 19,90.  

 

Para quem prefere pratos mais elaborados, há a opção do combo da Estação Valentina, com risoto de limão siciliano + chopp Eisenbanh ou suco + pudim artesanal por R$ 39,90; ou o combo do restaurante Da Roça, de frango grelhado marinado em ervas com bacon crisp + refrigerante + pudim por R$ 29,90.  



 

Para facilitar a escolha dos clientes, o Tivoli Shopping elaborou um cardápio online com todas as ofertas disponíveis e os restaurantes participantes da campanha promocional. Esse cardápio pode ser consultado no site e nas redes sociais do empreendimento.  

 

Sobre o Tivoli Shopping    

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi e Centauro).     

   

Sobre o Grupo AD   

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.  

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.