Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cinemas do Tivoli Shopping aderem à campanha Cinema é 10


Cinemas do Tivoli Shopping aderem à campanha Cinema é 10 Cinemas Moviecom do Tivoli aderem à campanha Cinema é 10

   

Todos os filmes em cartaz no Moviecom estarão com preço único promocional de R$ 10,00 o ingresso nos próximos dias 20 e 27  

 

Durante as duas últimas quartas-feiras de outubro, dias 20 e 27, todos os filmes em cartaz no Moviecom Cinemas do Tivoli Shopping estarão com o preço único promocional de R$ 10,00 o ingresso.  



 

É que a unidade aderiu à campanha “Cinema é 10”, idealizada pela Abraplex (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) com o apoio da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers). A ação tem como objetivo incentivar o público a retornar às salas de cinema em todo o Brasil e mostrar que ir ao cinema é um programa seguro para toda a familía.  

 

Com isso o público terá acesso a estreias e grandes produções como “Halloween Kills: O Terror Continua”, “Venom: Tempo de Carnificina” e “007 – Sem Tempo Para Morrer” a um preço especial. Nesta semana, estão em cartaz no Moviecom do Tivoli Shopping ainda os filmes “Shang-Chie e a Lenda dos Dez Anéis”, “Patrulha Canina: O Filme” e “Ainbo - A Guerreira da Amazônia”.  

 

Para essa ação, o Moviecom Cinemas criou o ingresso “Promoção 10” para substituir o ingresso inteiro, que estará disponível para compra em todos os canais – na bilheteria/bomboniere, no terminal de autoatendimento e na venda online. Outros tipos de ingressos como a meia entrada, meia itaucard e sênior, também continuarão disponíveis em todos os canais nestes dias.

 


 

Para garantir a segurança do público, o Moviecom Cinemas segue mantendo todos os protocolos sanitários já estabelecidos, como o distanciamento entre as poltronas e a capacidade reduzida de público, e respeitando todas as regras, como o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel.  

 

Festival do Sabor  

 

Quem for ao Tivoli nestes dias para aproveitar a promoção do cinema, também poderá aproveitar o “Festival do Sabor”, campanha promocional promovida pelo shopping com foco na Praça de Alimentação.  

 

A promoção acontece até o próximo dia 31 e é válida tanto para o horário do almoço quanto para o horário do jantar.  

 

Há opções para todos os gostos: de sucos a saladas, pizzas e lanches, passando por pratos executivos e pelas delícias da culinária asiática, até sobremesas como pudins e sorvetes.  

 

Para facilitar a escolha dos clientes, o Tivoli Shopping elaborou um cardápio online com todas as ofertas disponíveis e os restaurantes participantes da campanha promocional. Esse cardápio pode ser consultado no site e nas redes sociais do empreendimento.  


Sobre o Tivoli Shopping    

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi e Centauro).     

Sobre o Grupo AD   

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.  

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login