Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Americana vai sediar a 4ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross


Americana vai sediar a 4ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross Pista de Bicicross de Americana


Americana vai sediar, nos dias 27 e 28 de novembro, a 4ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross que reunirá aproximadamente 400 atletas do estado de São Paulo. As competições serão realizadas no Complexo Esportivo Ayrton Senna, próximo ao Centro Cívico. O evento é organizado pela Associação Paulista de Bicicross – APBMX, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.



 

No sábado (27) haverá treinos livres a partir das 14h e, no domingo (28) ocorrem os treinos a partir das 7h30, com o início das provas oficiais a partir das 10h30.

                                 

Atualmente o Americana Bicicross Clube lidera o Ranking do Campeonato Paulista por equipes. “O evento a ser realizado em Americana deverá reunir um número grande de atletas e de público, que esperam por muito tempo a reabertura dos campeonatos. Para nós é uma satisfação enorme receber esse evento, principalmente pelo fato de Americana estar liderando a competição”, declarou Douglas Campos, presidente do Clube.



 

Para a secretária de Esportes, Grasiele Agostinho Rezende da Silva, este é um evento de grande importância, pois além de proporcionar competições de alto nível, também irá atrair muitos turistas e fortalecer o comércio local. “Por ser um campeonato estadual, certamente vai propiciar disputas de alto nível em todas as categorias; além disso, haverá um grande público que irá prestigiar o evento e também fortalecer o nosso comércio e também a rede de hotelaria”, considerou a secretária.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login