Ciclista de 57 anos é morto após ser atingido por ônibus em Piracicaba

Por Roberto 22/11/2021 - 19:09 hs

Ciclista de 57 anos é morto após ser atingido por ônibus em Piracicaba
Local do acidente que vitimou ciclista (Imagem Edijan Del Santo/EPTV)

Um ciclista morreu na manhã desta segunda-feira (22) após ter sido atingido por um ônibus de uma empresa em Piracicaba (SP). O acidente aconteceu na Avenida Comendador Luciano Guidotti por volta de 8h30 e a vítima morreu no local.


 

De acordo com informações, o ônibus de uma empresa por aplicativo transportava 20 passageiros. O veículo saiu da cidade de São Pedro (SP) com destino a São Paulo (SP) quando, ao passar pela avenida em Piracicaba, atingiu o ciclista que seguia pelo acostamento da via.


 

O acidente foi próximo à sede da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran). Duas faixas da avenida foram interditadas e a área isolada para o trabalho da perícia e da Polícia Militar. O trânsito sentido Centro teve lentidão e foi sinalizado por agentes da Semuttran.


 

A vítima foi identificada como José da Costa Gonçalves, de 57 anos, que residia no Ary Coelho. Era casado com Rivalda Mendes Franca e deixa um filho. O velório começa às 7h30 desta terça-feira e o sepultamento às 11h no Cemitério Parque da Ressurreição em Piracicaba.

 

A Buser disse por nota que lamenta profundamente o acidente que vitimou o ciclista e explicou que o veículo era subcontratado por uma empresa que atua como parceira da plataforma.


"Ao se solidarizar com familiares e amigos da vítima, a Buser ressalta que as circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas", disse a nota.


Com informações do G1