Polícia prende dupla no Jardim Vista Alegre acusada de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Por Roberto 24/11/2021 - 19:54 hs

Polícia prende dupla no Jardim Vista Alegre acusada de tráfico de drogas e associação para o tráfico
Drogas, dinheiro, celulares e objetos apreendidos (Foto: PM)

Três pessoas foram indiciadas e duas permaneceram presas na tarde desta quarta-feira (24), no Jardim Vista Alegre, acusadas de tráfico de drogas, associação para o tráfico e quatro pássaros nativos foram apreendidos pela Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste.


De acordo com o registro policial, por volta de 13h, na Rua da Beleza, equipes da PM receberam informações que em um bar estaria ocorrendo tráfico de drogas e havia máquinas caça-níqueis no estabelecimento.

Chegando ao bar, os policiais visualizaram um indivíduo que ao notar a presença policial entrou repentinamente no bar segurando algo nas mãos. Os policiais abordaram J.P., de 47 anos; W.E.S.J., de 19 anos; e D.R.C., de 35 anos.


Com J.P. foi localizada a quantia de R$ 130 e dentro do bar foram encontradas na porta da geladeira 42 porções de maconha, 88 pinos plásticos para o embalo de cocaína, duas máquinas caça-níqueis e quatro pássaros nativos em situação de maus tratos, sendo um papagaio, uma coleirinha e um casal de canários do reino.

Questionados, D. afirmou ter ido ao local jogar nas maquininhas. Já J. declarou que estava tomando conta do bar pois o proprietário de nome J.A.E.S. havia saído. W. informou que é sobrinho do dono e reside nos fundos do estabelecimento.


A perícia foi acionada e os indiciados foram apresentados no 3º Distrito Policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência de tráfico de drogas e associação para o tráfico. J.P. e W.E.S.J. permaneceram presos à disposição da justiça. D.R.C. prestou depoimento e foi liberado. A Polícia Ambiental compareceu ao local e apreendeu os pássaros, sendo elaborado um Relatório de Averiguação de Incidente Administrativo, mediante a situação do comércio. Drogas, dinheiro e objetos foram apreendidos.