Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara aplica dose de reforço para vacinados com a Janssen


Santa Bárbara aplica dose de reforço para vacinados com a Janssen Vacinação de dose de reforço para vacinados com a Janssen

Seguindo recomendação do Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste passará a aplicar a partir desta terça-feira (30) uma dose adicional da vacina contra a Covid-19, para pessoas com 18 anos ou mais, que foram imunizadas há 61 dias ou mais com a vacina da Janssen. De acordo com o governo estadual, o imunizante para a dose de reforço será aquele que estiver disponível no ponto de vacinação.




A vacinação contra Covid-19 segue de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30, nos ginásios “Djaniro Pedroso” (Rua Prudente de Moraes, 250, no Centro) e “Mirzinho Daniel” (Rua Bororós, s/nº, no Jardim São Francisco) e na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, no Jardim das Laranjeiras).

Para a dose adicional, pessoas acima de 18 anos e imunossuprimidos devem apresentar o cartão de vacinação contendo a informação da dose única ou das duas doses da vacina aplicadas, CPF e documento com foto, além de comprovante de endereço.




Outros imunizantes

O intervalo de cinco meses da dose de reforço após o recebimento da segunda dose continua, em pessoas acima de 18 anos, àqueles que receberam os imunizantes da Coronavac/Butantan, da Pfizer/Biontech ou da AstraZeneca/Oxford. Apenas no caso de imunossuprimidos com 18 anos ou mais o prazo de aplicação da dose adicional é de 28 dias após a dose única ou segunda dose.




Em caso de dúvida sobre a vacinação contra a Covid-19 no Município, a pessoa pode entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone 3455.1654.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login