Polícia flagra rapaz com fios de cobre furtados de residência

Por Roberto 03/12/2021 - 12:11 hs

Polícia flagra rapaz com fios de cobre furtados de residência
Fios de cobre furtados de residência na Rua Benjamin Wiezel (Imagem PMESP)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste deteve, na tarde desta sexta-feira, no Jardim Santa Rita de Cássia, A.S.S., de 22 anos, acusado de ter furtado aproximadamente 50 metros de fios de cobre de uma residência localizada na Rua Benjamin Wiezel.


De acordo com informações da PM, às 15h19, após atendimento de ocorrência na Avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira, a equipe estava em deslocamento quando visualizou o rapaz segurando um saco plástico e demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura.


A.S.S. foi abordado e no saco plástico foram encontrados cerca de 50 metros de fios de cobre e um alicate. Questionado, disse ser usuário de drogas e que teria furtado o material de uma residência que estava fechada disponível para locação.

Feito contato com o proprietário que compareceu ao local e constatou que A. havia pulado o portão da residência e entrado pela abertura da laje. A ocorrência foi apresentada no 3º Distrito Policial onde foi elaborado o boletim de ocorrência de apreensão de objeto. O autor foi ouvido e liberado e os fios devolvidos ao dono.