Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Natal das Árvores celebra aniversário de Santa Bárbara


Natal das Árvores celebra aniversário de Santa Bárbara Árvores da Praça decoradas com luzes de Natal

Santa Bárbara d’Oeste será iluminada no dia do seu aniversário de 203 anos. O acendimento das luzes no Natal das Árvores acontecerá neste sábado (4), na Praça Central, após a Cantata de Natal do Coral Municipal “Vozes Bárbaras”, programada para acontecer a partir das 20 horas, depois da missa da Igreja Matriz Santa Bárbara.



O Natal das Árvores iluminará com mais de 225 mil lâmpadas de LED os jardins e estruturas da Praça Central de Santa Bárbara d'Oeste e CAT (Centro de Atendimento ao Turista).

A montagem contou com a transformação do pergolado central em um grande túnel de luzes e a instalação de 16 cortinas de LED nos ipês das ruas Dona Margarida e Santa Bárbara. O público poderá ver 26 árvores decoradas e três pergolados da região central.

Todos os dias, às 19h30, até dia 5 de janeiro de 2022, será realizado o acendimento da decoração natalina com a reprodução de som mecânico.

Também no dia 4 de dezembro, sábado, às 12h15, ainda do sábado, a programação cultural apresenta também a exibição do documentário “Pra ver a Banda passar" da Corporação Musical União Barbarense no YouTube da Secretaria de Cultura e Turismo, e Rádio Santa Bárbara FM 95,5 MHz.

O documentário é realizado por meio do Tradição SP On-line, Programa Juntos pela Cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Organização Social Amigos da Arte.



O aniversário de Santa Bárbara, neste sábado (4), contará também com a reabertura do espaço “Casa Centenária – café, cultura e convivência”, no Parque Taene. A partir das 7 horas, a empresa do ramo de cafeteria “Café Centenário” abrirá com um vasto cardápio de bebidas urbanas e alimentos típicos que vai desde o tradicional pão na chapa até alimentos mais incrementados como “bubble waffle”, além de doces como “donuts” e “rings”, reunindo em um só lugar deliciosa alimentação em um ambiente agradável e natural, tornando-se uma referência de espaço de lazer para as famílias.

Programação cultural completa do aniversário de Santa Bárbara:

- Exibição on-line do documentário “Pra ver a Banda passar”

Dia 4/12, às 12h15

YouTube da Secretaria de Cultura e Turismo | https://linktr.ee/culturasbo
Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz | www.santabarbara.sp.gov.br/sbfm

- Natal das Árvores com primeiro acendimento da decoração natalina e apresentação de cantata natalina do Coral Municipal “Vozes Bárbara”

Dia 4/12, às 20 horas

Praça Central | entre as ruas Santa Bárbara, Dona Margarida e General Osório

- Acendimento diário da decoração natalina

De 5/12 a 5/01/2022, às 19h30

Praça Central | entre as ruas Santa Bárbara, Dona Margarida e General Osório

- Reabertura da Casa Centenária

Dia 4/12, das 7 às 17 horas

Parque Taene | Avenida dos Bandeirantes, 999, ao lado do Sesi

- Show “Encanto e Magia”, com personagens da Disney

Dias 5, 12 e 19/12, às 19 horas

Centro de Memórias | Rua João Lino, 362 – Centro

- Casa do Papai Noel

Dias 9, 14, 16, 21 e 23/12, das 19 às 20 horas

Centro de Memórias | Rua João Lino, 362 – Centro




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login