Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Programação especial do Natal de Nova Odessa continua até quarta-feira


Programação especial do Natal de Nova Odessa continua até quarta-feira Natal de Nova Odessa

Além da “Sala do Papai Noel” na Estação, Praça Central oferece shows e apresentações no palco, food trucks e Feira do Artesanato

 

 

A Praça Central José Gazzetta, totalmente decorada e iluminada para esta época do ano, continua atraindo bom público à programação cultural e artística do Natal “Celebre a Esperança” 2021 da Prefeitura de Nova Odessa, que se estende até esta quarta-feira, dia 22 de dezembro. Além de shows e apresentações no palco, praça de alimentação com food trucks e Feira do Artesanato, a decoração típica sustentável – com símbolos feitos à base de garrafas pets – tem sido um atrativo.



 

São artigos e personagens recicláveis típicos das celebrações de fim de ano: a “Casal Noel”, árvores, velas, anjos, bonecos, pirulitos, arcos iluminados e o espaço da família dos bonecos de neve. A “Sala do Papai Noel” com visitação das 19h às 21h na Estação Ferroviária tornou-se um encanto que tem atraído crianças e adultos para balas bolas e cliques ao lado do “Bom Velhinho”.

 

“Estamos muito felizes que o nosso Natal tem sido um imenso sucesso, proporcionando alegria às crianças e também aos adultos. Todos os dias nossa Praça Central tem estado lotada, inclusive atraindo moradores de outras cidades, e isso nos deixa contente, porque fizemos essa decoração sustentável para alegrar a população. Esse é o Natal de todos para todos”, comemorou o prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho.



 

A programação continua, tanto na “Sala do Papai Noel”, quanto no palco. Nesta segunda-feira-feira (20/12), se apresenta o Quinteto de Metais Nesta terça-feira (21/12) é a vez da Cantata Alegria do Coral Polímnia e Amigos, e encerrando a programação na quarta-feira (22/12) haverá a “Dança Turma do Passinho – Meire Prado Ballet” e o Coral da Melhor Idade.

 

O comércio novaodessense também segue funcionando em horário estendido neste fim de ano, até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal: de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h; Véspera de Natal (24/12), das 9h às 15h e Véspera de Ano Novo (31/12), das 9h às 13h. Confira a programação em detalhes no site especial http://www.novaodessa.sp.gov.br/natal/.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login