Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

5 livros infantis para brincar nas férias


5 livros infantis para brincar nas férias Arty Mouse Pinte com os Dedos


Catapulta Editores sugere algumas opções de livros que reúnem aprendizado e divertimento para as crianças

Com a chegada do mês das férias, o tempo livre pode se tornar pura diversão para os pequenos. Por isso, a Catapulta Editores fez uma seleção de títulos para crianças de 3 a 11 anos, com livros lúdicos, desafiadores e práticos, deixando as férias ainda mais agitadas, sem que o aprendizado fique de lado.


Confira abaixo a seleção de livros:

Traços Mágicos: Monstros: Traz projetos de desenhos para as crianças se inspirarem em qualquer lugar. Com 68 páginas, o livro acompanha uma caneta plástica para a diversão nunca terminar. Depois de completar cada desenho, é só levantar a lâmina e começar de novo.

Arty Mouse Pinte Com Os Dedos: Este livro introduz às crianças à diversão de pintar imagens com os dedos, usando as tintas a dedo coloridas inclusas, juntamente com um pincel e um pano para limpar. São muitas as opções de cenários para completar usando a imaginação.

Arte Pop-Up Animais Da Selva: Contém 21 projetos incríveis dentro de 10 páginas com instruções fáceis de seguir e 15 estênceis reutilizáveis, fáceis de destacar e prontos para usar.

Abremente Desafios: Com 128 páginas em formato de sorvete e muito colorido, a coleção de livros é dividida por faixa etária, com desafios que vão ampliar o conhecimento das crianças de maneira muito divertida.

Chef Mirim: Um livro de culinária com 12 deliciosas receitas de pratos tradicionais, de seis países diferentes (Brasil, Argentina, Itália, França, México e Espanha) criadas e desenvolvidas pela reconhecida culinarista Pia FendriK. O livro inclui ainda pão duro, colher de pau, rolo de macarrão, batedor de metal e fôrma para tortas.


Todas as opções de livros podem ser encontradas nas principais livrarias do país, tanto em lojas físicas quanto online, além do e-commerce da editora no www.catapultalivros.com.br, com preços sugeridos ao varejo entre R$27,97 e R$103,92.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login