Furtou som automotivo e foi preso pela polícia em Artur Nogueira

Por Roberto 19/01/2022 - 10:19 hs

Furtou som automotivo e foi preso pela polícia em Artur Nogueira
Aparelhos de som automotivos recuperados (Imagem PMESP)

A Polícia Militar de Artur Nogueira prendeu, na madrugada desta quarta-feira, C.O.J., de 29 anos, acusado de furto de som automotivo no bairro Saciloto.

 

Por volta de 4h, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Rua Albertino Fontana quando avistou um veículo Gol, de cor branca, com a porta do motorista entreaberta.

 

Ao fazer a averiguação, os policiais constataram que o interior do veículo estava revirado e os fios do rádio cortados. Feito contato com o morador e proprietário do carro, ele informou que alguém havia furtado seu aparelho de som.

 

Em seguida, foi iniciado patrulhamento e na Rua Vereador Luiz Guidotti esquina com a Rua Claudemir Tagliari foi visto C.O.J. de bicicleta, com uma mochila nas costas e uma sacola nas mãos que demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura policial e tentou se desvencilhar.

 

Ele foi abordado e na mochila os policiais localizaram dois aparelhos de som automotivo, uma caixa de ferramentas, uma chave de fenda, um alicate e peças de roupas.

 

Questionado, ele negou os fatos e informou que os objetos eram de sua propriedade. Diante das suspeitas, foi feito contato para reconhecimento dos objetos. O proprietário do carro reconheceu um dos aparelhos de som como sendo o que havia sido furtado de seu veículo.

 

C.O.J. recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Artur Nogueira e permaneceu preso à disposição da justiça.