Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sterna Café abre as portas no Bresco Mall e amplia o mundo dos grãos especiais em Campinas


Sterna Café abre as portas no Bresco Mall e amplia o mundo dos grãos especiais em Campinas Rede Sterna Café abre unidade em Campinas

Nova unidade está localizada ao lado do Aeroporto Internacional de Viracopos

A Sterna Café, rede de cafeterias com mais de 80 franquias espalhadas pelo Brasil, anuncia a chegada de mais uma unidade em Campinas a partir do dia 25 de janeiro. Dessa vez, a marca referência em cafés especiais, abre suas portas no Bresco Mall, parque corporativo localizado ao lado do aeroporto de Viracopos em Campinas.

O condomínio, que conta com 247 mil m² de área verde e parque linear com trilhas para caminhadas e prática de exercícios, recebe o novo espaço com um ambiente aconchegante preparado para recepcionar desde reuniões até intervalos para o café da tarde. Na arquitetura e decoração, o público encontra uma verdadeira imersão ao mundo da bebida que é a paixão nacional, com mobiliário produzido com sacas de grãos de café.


Os amantes de café podem aproveitar um verdadeiro festival de métodos, sendo possível escolher entre o Aeropress, French Press, Hario V60 e Clever. Além disso, a loja apresenta os diversos grãos especiais vindos de várias regiões do país e do mundo, além de um cardápio com uma diversidade de pratos e opções de bebida.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e aos sábados das 8h às 14h




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login