Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Uniara continua com inscrições abertas para processo seletivo para o curso de Medicina Veterinária, em Matão


Uniara continua com inscrições abertas para processo seletivo para o curso de Medicina Veterinária, em Matão Uniara - campus de Matão

É possível fazer a prova presencialmente ou a distância, ou ainda solicitar o aproveitamento da nota do ENEM

 

 

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo para o curso de Medicina Veterinária oferecido pelo campus de Matão da Universidade de Araraquara – Uniara. Devido à pandemia de coronavírus – Covid-19, a instituição oferece agendamento para a prova presencial, que será individual e realizada no campus matonense (avenida Professora Maria Elisa Morato Martins, 490, Vivelândia). Também é possível fazer a prova a distância ou ainda solicitar o aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. As aulas têm início no dia 7 de março.

 

Os interessados podem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/vestibular-matao, onde está disponível o Edital, ou pessoalmente no campus de Matão ou na Central do Candidato da unidade I da instituição, em Araraquara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

 

Para quem optar por fazer a prova presencial, ela será realizada individualmente, respeitando-se todas as indicações de prevenção das autoridades sanitárias. Por sua vez, o candidato que desejar fazer a prova a distância deverá escrever uma redação em plataforma digital, feita de forma online, em computador próprio.



 

Já a avaliação por aproveitamento das notas do ENEM é válida para notas de anos anteriores ou do ano vigente, sendo que o candidato que apresentar nota de redação inferior a 50% deverá realizar a prova presencial.

 

Outras informações sobre o processo seletivo para o curso de Medicina Veterinária do campus de Matão da Uniara podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/vestibular-matao ou pelo telefone 0800 55 65 88.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login