Cliente Feliz dá Lucro é tema de noite de autógrafos em Campinas

Por Roberto 27/02/2022 - 08:54 hs

Cliente Feliz dá Lucro é tema de noite de autógrafos em Campinas
Autora Gisele Paula - Máxima Comunicação


Livraria Leitura recebe a autora Gisele Paula

  

Gisele Paula, CEO do Instituto Cliente Feliz e cofundadora do ReclameAQUI, comanda noite de autógrafos do seu livro Cliente Feliz dá Lucro, no dia 9 de março, às 19h30, na Livraria Leitura, do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas.


O livro, lançado pela Buzz Editora, conta com prefácio de Luiza Helena Trajano e traz para o leitor histórias reais e de sucesso na relação cliente/empresa. A obra oferece uma grande reflexão sobre as relações humanas e aproxima as marcas de seus consumidores, priorizando a valorização de cada pessoa, seja cliente ou colaborador, mostrando por meio das histórias detalhadas, como colocar em prática.



A autora reúne nas 251 páginas do livro, além de cases de sucesso, sua expertise de mais de 20 anos direcionados a experiência do cliente, ensinando a criar uma política encantadora na empresa e no ambiente de trabalho, aliando a satisfação do cliente ao comprometimento dos colaboradores. Nele a CEO do Instituto Cliente Feliz também chama a atenção para os benefícios de antecipar a necessidade do cliente ao invés de esperar por uma solicitação.


Cliente Feliz dá Lucro resume bem a missão de Gisele que é a de transformar negócios em marcas amadas pelos seus clientes, como também de criar um ambiente saudável para que o funcionário tenha empatia por aquele que está atendendo, estimulando o atendimento com amabilidade e realmente tornando-o um porta-voz da empresa.


“A reclamação mudou minha vida e muda a das empresas que se atentam a resolver e buscar soluções para deixar o cliente feliz”, explica a autora.



Durante a leitura é possível entender diversos pilares de um bom relacionamento com seus consumidores como, por exemplo, que o maior ativo de um empresário é ter seu cliente feliz; quais as formas de conquistar essa felicidade; entender que cativar clientes antigos gera mais satisfação do que os novos e, consequentemente, mais lucro; entre outros aspectos. A obra conta também com um checklist de implementação para gerar transformações em relação ao melhor atendimento ao cliente, além de modelos de gestão disponíveis para download.

Serviço:
Noite de Autógrafos com Gisele Paula - Cliente Feliz dá Lucro
Data: 9 de março de 2022 – às 19h30
Livraria Leitura Parque D. Pedro Shopping – em frente ao elevador panorâmico
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas – SP