Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

João Paulo & André comandam a 1° Sunset Alisbeer Sertaneja em Campinas


João Paulo & André comandam a 1° Sunset Alisbeer Sertaneja em Campinas João Paulo & André se apresentam em Campinas

Os amantes da música sertaneja têm encontro marcado no dia 19 de março na “1° Sunset Alisbeer Sertaneja”. O evento que vai acontecer a partir das 16h, na Alisbeer Steakhouse, em Campinas, vai reunir grandes artistas da região. Destaque nas principais casas de shows do Estado de São Paulo, João Paulo & André comandam a festa. No mesmo dia, também se apresentam as cantoras Dezza e Micaele Matias, além do Dj Bruno B.

 

Mi mi mi:

https://www.youtube.com/watch?v=IA11HtIlvwU

 

O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local.

 

A Alisbeer Steakhouse já é referência em deliciosos pratos, drinks, chopp e cerveja. Com um projeto audacioso, a “1° Sunset Alisbeer Sertaneja” é o marco para grandes eventos, agora, também relacionados a música, que promete esquentar a Região Metropolitana de Campinas, sempre trazendo novidades e grandes atrações para o público que aprecia uma boa festa.



 

JOÃO PAULO & ANDRÉ

João Paulo & André divulgaram recentemente, no Youtube, o terceiro DVD da carreira deles. O projeto foi gravado em setembro do ano passado na cidade Americana, interior do Estado de São Paulo. Intitulado “Show Drive In – Ao Vivo em Americana”, o trabalho é um resgate à grandes sucessos que marcaram época na música sertaneja. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa. A direção de vídeo ficou a cargo de Leonardo Nemésio, da CHvideo.

ALISBEER STEAKHOUSE
Fundada pelo empresário Guilherme Aliscantes, a Alisbeer Steakhouse dispõe de um cardápio recheado de variedades. Além do chopp e da cerveja geladíssima, a casa também oferece drinks 
aromáticos exclusivos, sempre com a opção de deliciosos acompanhamentos, carnes de cortes nobres e diferenciados feitos na parrilla. Outras opções como porções e lanches também têm destaque na mesa do cliente que prometem ser um dos grandes diferenciais da casa.





Para conhecer um pouco mais da Alisbeer Steakhouse, siga nas redes sociais: 
https://www.instagram.com/alisbeersteak/

SERVIÇO
Evento: 1° Sunset Alisbeer Sertaneja

Data: 19 de março

Horário: 16h

Local: Alisbeer Steakhouse - Rua Jorge de Figueiredo Corrêa, 1.120, Parque Taquaral - Campinas/SP.

Valores: Entre R$ 10,00 e R$ 20,00

Mais informações: (19) 9 8149 0423




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login