Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

DFONNSO se destaca com o single Autoescola e alcança 5º posição das músicas mais tocadas nas rádios pop do Brasil


DFONNSO se destaca com o single Autoescola e alcança 5º posição das músicas mais tocadas nas rádios pop do Brasil Cantor DFonnso lança single Autoescola


Confira os números da parceria do cantor carioca com a dupla Carol & Vitoria

 

No dia 17 de março, o cantor DFONNSO deu start aos seus lançamentos de 2022 com o single “Autoescola”, em parceria com a dupla Carol & Vitoria. A música que traz um clima pop descontraído com um refrão marcante, narra a história de dois jovens apaixonados, envolvidos pelo amor e frenesi. 

 

Com pouco mais de 3 semanas de lançamento, a música conseguiu grandes números nas plataformas de streaming, conquistou grandes espaços e só tende a crescer ainda mais! No Spotify, ela entrou na playlist Pop Leve e já conta com mais de 50 mil plays, além de ser a 5ª música mais tocada em rádios pop do Brasil, de acordo com o ranking do site Crowley Charts.  

 

Quanto ao clipe, mostra cenas de DFONNSO e a dupla no Kart o cenário é uma imersão ao universo do automobilismo despertando adrenalina, já ultrapassa 350 mil visualizações no YouTube, o videoclipe também estreou no programa “Tudão” da MTV no dia 31 de março. Ao todo, DFONNSO possui mais de 2 milhões de views em seu canal no YouTube e mais de 220 mil likes no TikTok. 



 

“Autoescola” foi o primeiro lançamento de 2022 do cantor natural de Miracema, que promete ainda mais hits e canções incríveis, além de já estar se preparando para os seus primeiros shows, onde mostrará a força de suas canções autorais e todo o seu talento ao vivo. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login