Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Páscoa no Shopping ParkCity Sumaré terá presença do Papai e Mamãe Coelho


Páscoa no Shopping ParkCity Sumaré terá presença do Papai e Mamãe Coelho Páscoa no ParkCity Shopping de Sumaré


 A diversão será realizada nos próximos dias 16 e 17 de abril (sábado e domingo)

A Páscoa  está chegando e a criançada vai ter muito a comemorar no Shopping ParkCity Sumaré. A diversão será garantida com a presença dos personagens principais da data no empreendimento: Papai e Mamãe Coelho. Além disso, os pequenos também poderão confeccionar orelhas de coelho e fazer pintura facial nas oficinas infantis que farão à festa ainda mais alegre.

As atrações fazem parte da campanha “Os Campeões do Mundo” do Shopping ParkCity Sumaré com eventos temáticos aos finais de semana. Os eventos são gratuitos e podem participar das oficinas as crianças com idade entre 03 e 12 anos.

As oficinas serão realizadas no sábado e no domingo, das 14h às 20h

Já a visita do Papai e da Mamãe Coelho acontecerá das 12h às 18h dentro do projeto Domingo no ParkCity. Os personagens principais da Páscoa vão participar da contação da história “Oh não! Os Ovos de Páscoa Sumiram”.


A história se passa numa fábrica de chocolates dos dois personagens que são responsáveis pela entrega de todos os ovos de Páscoa do mundo. E os dois precisam agir rapidamente e descobrir o que aconteceu e assim garantir que todas as crianças ganhem seus esperados ovinhos. É claro que as crianças da plateia poderão ajudar o Papai e a Mamãe Coelho a resolver o mistério.

Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré, administrado pela AD Shopping, é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, mega-lojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes e uma oferta completa de serviços – incluindo PoupaTempo e Detran. O Shopping ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados e da Cobasi, além de opções de lazer, cultura e gastronomia em uma ampla praça de alimentação. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

O Shopping ParkCity Sumaré também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-Rec), que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Endereço: Avenida Rebouças, 3400, Jardim Paulista, Sumaré – SP

Telefone: (19) 3450-2100

www.parkcitysumare.com.br

Facebook: Facebook.com/parkcitysumare

Instagram: @parkcitysumare

Serviço

Páscoa no Shopping ParkCity Sumaré

Oficina Infantil

Data: dias 16 e 17 de abril

Horário: das 14h às 20h

Local: Próximo à loja Riachuelo

Evento Gratuito

Domingo no ParkCity com o Papai e Mamãe Coelho

Data: dias 16 e 17 de abril

Horário: das 12h às 18h

Local: Praça de Alimentação

Evento Gratuito




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login