Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Limeira Shopping oferece sessão especial de cinema para autistas neste sábado


Limeira Shopping oferece sessão especial de cinema para autistas neste sábado  Sing 2 no Limeira Sjhopping

 

Para celebrar o mês de conscientização do autismo, o Limeira Shopping aderiu ao projeto “Sessão Inclusiva”, que adapta as sessões de cinema para este público. Neste sábado (16/04), autistas e familiares terão uma experiência diferente para curtir o cinema de um modo muito especial.  

 

A 6ª Sessão Inclusiva de Cinema do Limeira Shopping vai exibir “Sing 2”, a partir das 10h. É uma oportunidade exclusiva e as famílias dos autistas terão todo o suporte para que os filhos possam se sentir à vontade e aproveitar o espetáculo.  



 

“Sing 2” estreou no cinema brasileiro no início de 2022 e é uma sequência do sucesso lançado em 2016. É um filme de animação digital que conquistou o coração das famílias e tornou-se a maior bilheteria do gênero nos EUA no ano passado. Uma deliciosa mistura de animação, musical e comédia e a plateia terá liberdade para andar, cantar e se divertir na sessão.  


“A Sessão Inclusiva de Cinema já virou uma tradição no Limeira Shopping e oferece uma oportunidade de diversão em família, com liberdade total para alegria e o lazer”, diz Igor Rhuanini, superintendente do Limeira Shopping.  


O projeto é uma realização do Centerplex Cinemas e Associação Limeirense de Autismo “Mundo Melhor”, cujos atendidos participarão da sessão, com apoio do Limeira Shopping e WE9 – Resultados em Shopping Centers.  

 

Serviço: 6ª Sessão Inclusiva de Cinema
🗓 Datas: 16 de Abril (Sábado)
📍 Local: Centerplex Cinemas
 Horário: 10h


Limeira Shopping  

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP  

Funcionamento: Seg. a sáb. das 10h às 22h / domingos e feriados das 14h às 22h  

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping  

Instagram: @limeirashopping  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login