Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pink Floyd Cover é a próxima atração do Clássicos do Rock no Tivoli


Pink Floyd Cover é a próxima atração do Clássicos do Rock no Tivoli  Pink Floyd Cover se apresenta no Tivoli Shopping


Show gratuito acontece terça-feira (26), na praça de alimentação, a partir das 19h30  

 

Dando continuidade ao "Clássicos do Rock", a banda Pink Floyd Experience BR - Pink Floyd Cover, se apresenta, nesta terça-feira (26), às 19h30, na praça de alimentação do Tivoli Shopping. A banda paulistana homenageia a banda britânica de rock psicodélico e os projetos solos de seus integrantes.  


Integram a Pink Floyd Experience BR os músicos Philipe Antunes (voz, guitarra, violão e lap steel), Celio Izzi (voz e contrabaixo), Marcelo Loureiro (voz e teclados) e Anderson Vilar (bateria e percussão). Participação especial de Regina Migliore (backing vocals) e Ron Flowers (sax, violão e guitarra).  


O vocalista Philipe Antunes promete uma viagem ao universo Pink Floyd, com instrumentação e vozes da mesma formação, combinando instrumentos e equipamentos tanto “vintage” quanto de última geração, sem o uso de nenhum instrumento pré-gravado ou sequenciado. Tudo ao vivo, usando também os principais efeitos sonoros e visuais usados pelo Pink Floyd.  


O repertório do show inclui músicas de todas as fases da banda e também shows especiais com discos na íntegra, como "Wish You Were Here", e o antológico "Dark Side Of The Moon" sincronizado com o filme "O Mágico de Oz". Os músicos entregam um show emocionante para qualquer fã desta grande banda.  


Depois de Pink Floyd Cover, a próxima banda a se apresentar no “Clássicos do Rock” será a Gabba Gabba Hey - Ramones Cover, no dia 17 de maio.  

 

Sobre o shopping    

 

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).   

 

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.    

 

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping  

 

Sobre a AD Shopping    

 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.   

 

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.   

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br     




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login