Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Peça infantil Viva a Natureza será apresentada em Rio Claro com entrada gratuita


Peça infantil Viva a Natureza será apresentada em Rio Claro com entrada gratuita Peça Infantil Viva a Natureza será apresentada em Rio Claro



O espetáculo que será apresentado no Teatro Professora Felícia Alem Alam com entrada gratuita, convida as crianças a juntar forças no combate à poluição e reforça a importância de preservar a natureza.


Espetáculo “Viva a Natureza” inspira crianças a lutar contra o desperdício e salvar a natureza


O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa apresenta o espetáculo de artes cênicas “Viva a Natureza” com patrocínio da empresa Grupo Primos e produção da Sancell.


No dia 25 de abril de 2022 (segunda-feira), às 09h30 e 14h30, o espetáculo de teatro infantil “Viva a Natureza” será apresentado com entrada gratuita no Teatro Professora Felícia Alem Alam, que fica na Rua Dois, n°2880, Vila Operaria, em Rio Claro (SP).

 

A peça “Viva a Natureza” retrata o universo de duas crianças que, ao brincar no sítio do avô, descobrem que há algo de errado nos arredores da propriedade. 

 

Ao se deparar com uma imensidão de lixo, as crianças resolvem elaborar um plano de ação para iniciar a limpeza e despoluir este pedaço de natureza. Mas terão que lidar com um grande vilão chamado Desperdício, que irá dificultar de todas as maneiras essa empreitada. 

 

Nesta aventura eletrizante, as crianças precisarão unir forças com todas as criaturas pequeninas que vivem no sítio: Dona Borboleta, Sra. Abelhinha, Dr. Vagalume e até as crianças da plateia, que serão convidadas a se juntar neste combate à poluição.

 

O projeto é patrocinado pelo Grupo Primos, empresa situada em Rio Claro, que comenta a importância de ações como essa: “O Grupo Primos tem em sua essência o respeito às pessoas, ao meio ambiente e às comunidades no entorno de seus espaços físicos. Exatamente por atuar sempre prezando a responsabilidade social e sustentável, é que a empresa apoia ações que visam inspirar transformações em busca de um mundo melhor”, comenta a empresa.




SERVIÇO: Espetáculo “Viva a Natureza”

Classificação Livre

Grátis

Sinopse: Duas crianças descobrem que o sítio do avô onde brincam está rodeado por lixo. Determinadas, elas resolvem salvar a natureza, mas se deparam com um grande vilão, chamado Desperdício, que irá utilizar seus poderes do mal para enfeitiçar e encolher as crianças. Nesta aventura eletrizante, as crianças precisarão unir forças com todas as criaturas pequeninas que vivem no sítio: Dona Borboleta, Sra. Abelhinha, Dr. Vagalume, incluindo as crianças da plateia. Será que vencerão?

Duração: 45 minutos

Quando: 25 de abril de 2022 (segunda-feira) – Horário: 09h30 e 14h30  

Onde: Teatro Professora Felícia Alem Alam

Endereço: Rua Dois, n°2880 - Vila Operaria CEP: 13504-090 – Rio Claro (SP)


Sobre o Grupo Primos: O Grupo Primos nasceu de uma pequena empresa de Reciclagem, fundada em 1986, no centro da cidade paulista de Rio Claro. Era o início da Aparas Primos, empresa especializada em gerenciamento de aparas de papel. Desde então, diversificou suas atividades e manteve-se em contínuo crescimento, amparado pelos valores da ética, do respeito à vida, da sustentabilidade, da responsabilidade social e da busca incessante pela qualidade e inovação.


O primeiro passo rumo à expansão ocorreu em 1998, com a aquisição de uma área às margens da Rodovia Wilson Finardi, próximo ao entroncamento da Rodovia Anhanguera e da Washington Luiz. Ele foi seguido pela inauguração, em 2004, da Eco Primos, primeira indústria da região com foco no tratamento de resíduos industriais. Também faz parte do Grupo, uma unidade que integra a Aparas Primos localizada na capital paulista, que atua como um importante Centros de Coleta e Armazenamento.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login