União de Mogi goleia por 7 a 0; Rio Branco vence por 3 a 0

Por Roberto 30/04/2022 - 18:21 hs

União de Mogi goleia por 7 a 0; Rio Branco vence por 3 a 0
Goleada marcou a rodada da Bezinha

Nove jogos abriram na tarde deste sábado (30) a segunda rodada do Paulista Sub-23 da 2ª Divisão. O União Mogi construiu a maior vitória ao golear o Atlético Mogi, por 7 a 0. Outro destaque foi o Catanduva, que manteve os 100% de aproveitamento – duas vitórias em dois jogos.

Pelo Grupo 1, o Catanduva manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Andradina, por 1 a 0, no estádio Evandro Brembatti Calvoso, em Andradina. Os visitantes lideram a chave, com seis pontos, enquanto o Andradina ficou em terceiro, com três.

Pelo mesmo grupo, o América venceu o Fernandópolis, por 1 a 0, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto. O América é o quarto colocado, com três pontos. O Fernandópolis é o lanterna, sem pontuar.

No Grupo 4, o Rio Branco venceu o Paulista, por 3 a 0, no estádio Décio Vitta, em Americana. Os gols foram marcados por Victor Hugo, Uesley e João Celeri.  O time da casa assumiu a liderança, agora com quatro pontos. O Paulista tem um ponto e é o quinto.

Quem tropeçou foi o Amparo, que só empatou com a Itapirense, por 1 a 1, no estádio José de Araújo Cintra, em Amparo. O Amparo é o terceiro do Grupo 4, com dois pontos, enquanto o time de Itapira ficou em segundo lugar, com quatro.

Na maior goleada da tarde, o União Mogi venceu o Atlético Mogi, por 7 a 0, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. O União é o líder do Grupo 5, com quatro pontos. Já o Atlético é o lanterna, sem pontuar.

Ainda pelo Grupo 5, o Joseense venceu o Guarulhos, por 1 a 0, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Os donos da casa somaram os três primeiros pontos e subiram para o quarto lugar. O Guarulhos caiu para terceiro, com três pontos.

No último jogo do Grupo 5, Flamengo venceu o Manthiqueira, por 3 a 1, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O Flamengo tem quatro pontos e é o vice-líder. O Manthiqueira ficou com três e é o terceiro.

Por fim, pelo Grupo 6, o Mauá venceu o ECUS, por 3 a 0, no Pedro Benedetti, em Mauá, e assumiu a liderança, com quatro pontos. O adversário é o último colocado, sem pontuar.

No outro jogo, SKA Brasil empatou com o Colorado Caieriras, por 1 a 1, no estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. Ambos ainda não venceram no campeonato.

Confira os jogos do sábado:
América 1 x 0 Fernandópolis
Andradina 0 x 1 Catanduva
Rio Branco 3 x 0 Paulista
Amparo 1 x 1 Itapirense
Atlético Mogi 0 x 7 União Mogi
Flamengo 3 x 1 Manthiqueira
Joseense 1 x 0 Guarulhos
Mauá 3 x 1 ECUS
SKA Brasil 1 x 1 Colorado Caieiras