Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lava Jato e SAEB decidem título do Futebol Veteranos neste sábado


Lava Jato e SAEB decidem título do Futebol Veteranos neste sábado Decisão acontece no CEM Mirzinho Daniel

Lava Jato e SAEB decidem neste sábado (7) o Campeonato Barbarense de Futebol Veteranos, competição promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Esportes (Seme).

O confronto está marcado para as 14h45, no Centro Esportivo Municipal “Mirzinho Daniel”, no São Francisco. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será na cobrança de pênaltis.


As duas equipes vão para a final invictas na competição. O Lava Jato em sete jogos, obteve seis vitórias e um empate. Marcou 30 gols e sofreu 4. O SAEB disputou 7 jogos, conseguiu 6 vitórias e um empate. O ataque da equipe marcou 33 gols e a defesa sofreu 7.

O jogo será mostrado ao vivo pelo canal emcimadolanceaovivo,  no youtube, com a equipe de Ricardo Camargo. A narração será de Roberto Miamoto, reportagens e comentários de Aline Silvério, imagens de Laércio Rodrigues e técnica de Marcos David. 



Mais informações sobre as competições promovidas pela Seme podem ser obtidas no site oficial da Secretaria de Esportes (www.santabarbara.sp.gov.br/esportes).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login