Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda Municipal localiza drogas enterradas em tambores no Parque do Lago


Guarda Municipal localiza drogas enterradas em tambores no Parque do Lago Ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste apreendeu, na tarde de sexta-feira, no Parque do Lago, uma quantidade de drogas escondida em área verde, próximo ao Residencial Bosque das Árvores. Ninguém foi preso.

 

Consta no boletim de ocorrência, por volta de 16h30, os patrulheiros Sandrin e Reis  foram acionados para averiguar uma denúncia na Avenida Ruth Garrido Roque, altura do número 1.190, dando conta que indivíduos moradores no Condomínio Manacá estariam entrando em uma mata nos fundos do condomínio com mochilas nas costas e, depois de certo tempo, voltavam sem as mochilas.

Com o apoio de cães farejadores, foi feita uma varredura no local, e foram localizados dois tambores enterrados e no seu interior 51 tijolos de maconha, totalizando 26.281 quilos, uma porção a granel de maconha pesando 355 gramas, 5 tijolos de cocaína pesando 4.121 quilos, uma porção de cocaína a granel pesando 116 gramas, uma pedra de crack de 306 gramas, e três balanças de precisão.

 

As drogas e objetos foram apreendidos e apresentados no Plantão Policial barbarense.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login