Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Caic recebe Aulão de Defesa Pessoal neste sábado


Caic recebe Aulão de Defesa Pessoal neste sábado Caic sedia Aulão de Defesa Pessoal neste sábado


O evento é realizado em alusão ao maio laranja, mês de combate a violência a 1ª infância


A equipe ISRAELI TACTIC SYSTEM TML de  Krav Maga, sistema de defesa pessoal israelense considerada entre civis e militares como uma das mais eficazes do mundo, realizará um “Aulão” gratuito no próximo sábado (14) às 13 horas, na escola Caic “Irmã Dulce”, no Jardim Santa Rita. O evento acontece em alusão ao Maio Laranja, mês de foco ao Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, por meio de campanhas de conscientização e encorajamento aos defensores infantos juvenis. 


O treino conta com apoio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) e Secretaria Municipal de Educação tendo como público-alvo jovens a partir dos 16 anos, adultos e idosos independente do gênero, ou conhecimento em arte marcial. Para participar do “Aulão” é necessário fazer a inscrição prévia, sendo solicitado a doação de 1 kg de alimento (voluntário).


Os responsáveis técnicos pelo curso são os instrutores Kadê Leão (Team Lion) e Fábio Ramos (Iraeli Tactic System TML/ IPSA). Todas técnicas serão apresentadas com capacidade em nível 2, podendo ser adaptado conforme demanda: Domínio das articulações superiores; Técnicas de condução individual e em dupla; Técnica para responder a reações, usando Imobilizações Táticas; Busca pessoal (diferenciada); Técnica identificar potencial suspeito e tomada de decisão; Dinâmicas em Grupo; Técnicas de Imobilização individual; Técnicas de Imobilização em dupla; Técnicas de Imobilização em equipe; Equipe de Imobilização Tática.

Serviço 

Aulão de Krav Maga – Defesa Pessoal Israelense em alusão ao Maio Laranja, Mês dos Defensores da 1ª Infância.

Tema: “Encorajando os Defensores da 1º Infância”

Local: Caic “Irmã Dulce”, no Jardim Santa Rita

Horário: 13 às 16 horas

Inscrições e mais informações com o Instrutor da Combat System, Fábio Ramos (16) 99605-7047. Também pelas Redes Sociais Fábio Ramos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login