Adolescente morto em acidente na SP-304 será sepultado nesta quinta-feira

Por Roberto 12/05/2022 - 11:01 hs

Adolescente morto em acidente na SP-304 será sepultado nesta quinta-feira
Alexandre Penteado, vítima fatal do acidente na SP-304 (Imagem rede social)

Um acidente de trânsito, ocorrido na noite desta quarta-feira (11), na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana, interrompeu o sonho de ser jogador de futebol profissional do adolescente barbarense Alexandre Ferreira Penteado, de apenas 16 anos.

 

Ele foi a vítima fatal da colisão envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, na altura do km 127, pista sentido Santa Bárbara. O motorista do caminhão trafegava sentido Anhanguera, perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central, e atingiu lateralmente o Chevrolet Cruze, ocupado por cinco pessoas, o condutor e quatro adolescentes. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para Hospital Municipal de Americana e Pronto-Socorro Afonso Ramos, em Santa Bárbara d’Oeste. Ocupantes do caminhão e os demais passageiros não sofreram ferimentos. O carro ficou destruído, assim como o caminhão. Segundo o motorista, um pneu estourado teria provocado o acidente. 



O grupo de jovens retornava de Nova Odessa onde tinha ido fazer teste de futebol. Alexandre estudava na Escola Comendador Emílio Romi, em Santa Bárbara d’Oeste.

 

Barbarense de nascimento, Alexandre era filho de Alessandro de Souza Penteado e Jaider Ferreira dos Santos. O sepultamento acontece nesta quinta-feira (12), às 17h, saindo do Velório Parque dos Lírios para o Cemitério Parque dos Lírios.


Apoie o Região Hoje enviando um Pix de qualquer valor para a chave CPF 038.784.708-19