Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

3ª Mostra de Dança de Americana 2022 está com inscrições abertas


3ª Mostra de Dança de Americana 2022 está com inscrições abertas Mostra de Dança no Teatro Lulu Benencase


A Câmara Setorial de Dança está com as inscrições abertas para a 3º Mostra de Dança de Americana, a ser realizada no dia 27 de maio de 2022, às 19h30, no Teatro Municipal Lulu Benencase. O evento é organizado em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) de Americana.


O objetivo da mostra é promover a interação entre bailarinos amadores, profissionais e trabalhadores da área, além de fomentar a cultura local, oferecendo oportunidades para os artistas locais se apresentarem na cidade. “Cada vez mais queremos ver os artistas de Americana brilhando em seus segmentos e é um orgulho para nós da Sectur retomar a Mostra após o período mais intenso da pandemia”, declarou a secretária municipal de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.


Cada academia, instituição, artista ou grupo de dança poderá inscrever uma coreografia com no máximo cinco minutos de duração. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 18 de maio.

De acordo com o regulamento da Mostra, os números apresentados ficarão a critério dos participantes, podendo ser coreografias solo, duos, trios ou em conjunto, em diversas modalidades, como jazz, balé, hip-hop, dança do ventre, entre outras. 

Apoie o Região Hoje enviando um Pix de qualquer valor para a chave CPF 038.784.708-19

As companhias, grupos e artistas devem entrar em contato pelo e-mail camaradedanca@gmail.com ou pelo telefone da Secretaria de Cultura e Turismo (19 3408-4800), para mais informações.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login