Polícia prende homem no Jardim da Mata acusado de tráfico de drogas

Por Roberto 13/05/2022 - 12:18 hs

Polícia prende homem no Jardim da Mata acusado de tráfico de drogas
Objetos apreendidos pela polícia (Imagem PMESP)

 

Um rapaz de 26 anos foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (13), pela Polícia Militar de Americana, no Jardim da Mata, acusado de tráfico de drogas.

 

De acordo com informações da PM, aos 7 minutos desta sexta-feira, uma equipe estava em patrulhamento na Avenida Dr. José Barreto Pinto, quando foi solicitada por um transeunte que informou que dois indivíduos tinham visto a viatura e saíram correndo em direção à Rua Sebastião Galo.


 

Imediatamente, a equipe se dirigiu até o local, onde localizou os indivíduos que ao perceberem a aproximação policial aumentaram os passos, mudando o sentido de direção. Depois, empreenderam fuga pela Rua Benedito Toledo. Apenas C.H.V.G. foi abordado e resistiu à abordagem sendo necessário uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo.


Apoie o Região Hoje enviando um Pix de qualquer valor para chave CPF 038.784.708-19

 

Em busca pessoal, foi localizada a quantia de 30 microtubos contendo cocaína, R$ 24,00 e um celular Motorola. No local, no chão, foram encontrados mais 6 microtubos de cocaína.

 

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo permaneceu preso e posteriormente encaminhado à cadeia pública de Sumaré-SP.