Rio Branco vence o Amparo e chega à vice-liderança

Por Roberto 14/05/2022 - 19:32 hs

Rio Branco vence o Amparo e chega à vice-liderança
Rio Branco se reabilitou e derrotou o Amparo em casa: 2 x 1

O Rio Branco venceu, na tarde deste sábado (14), no estádio Décio Vitta, o Amparo por 2 x 1, em partida válida pela 4ª Rodada do Campeonato Sub-23 da Segunda Divisão. Com o resultado, o Tigre subiu na tabela e chegou à vice liderança do Grupo 4, com 7 pontos ganhos.

 

O Rio Branco marcou aos 15 segundos de bola rolando. Wesley ganhou a bola, serviu a Victor Hugo que bateu no canto esquerdo do goleiro do Amparo, fazendo 1 x 0. Victor Hugo voltou a marcar o segundo da equipe americanense e chega ao terceiro gol no campeonato. Rafa Peixoto, de cabeça, na cobrança de escanteio, diminuiu para o Amparo.


 

O Tigre volta a campo no próximo domingo (22), no estádio Hermínio Ometto, em Araras, contra o União São João. Partida começa às 10h.

 

Mais seis partidas deram continuidade a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste sábado (14), destaque para a primeira vitória do Paulista de Jundiaí na competição, que venceu o União São João por 3 a 0.




Em duelo solitário pelo Grupo 2, o líder Grêmio Prudente enfrentou o vice-lanterna Assisense e não saiu do 0 a 0, no Prudentão. Em duelo equilibrado com os visitantes sendo melhor na primeira etapa e os mandantes reagindo no segundo tempo. A parte triste do jogo, foi a saída do goleiro André, do Grêmio Prudente, de ambulância. Em um choque, o arqueiro foi atingido na cabeça. Segundo a assessoria de imprensa, o jogador chegou a ficar inconsciente por alguns segundos, mas felizmente está melhor neste momento.

Pelo Grupo 4, o Paulista venceu o União São João de Araras, com gols de Koiote, Amarildo e Ceará. Foi a primeira vitória do Paulista na competição. No outro duelo do grupo, a líder Itapirense venceu o Independente, em Limeira, por 3 a 1, com gols de Jeferson, Jonathan e Wilson da Silva. Vitinho descontou para o Independente.


Pelo Grupo 5, em jogo movimentado, o Manthiqueira venceu o Atlético Mogi por 3 a 2, os xarás Lucas e Lucas Alves marcaram para o Manthiqueira, além de Pedro. Marcelo e Ruan descontaram para o Atlético Mogi. O outro jogo do grupo, Flamengo venceu o Joseense, por 1 a 0, com gol de Isaías, já no final da partida, aos 44 minutos do segundo tempo.


Apoie o Região Hoje enviando um Pix de qualquer valor para chave CPF 038.784.708-19

No Grupo 6, outro jogo solitário, entre Mauá e Jabaquara, terminou empatado em 0 a 0. Os times fizeram um jogo equilibrado, com chance para os dois lados. Mas o zero a zero persistiu até o apito final.