Rio Branco bate o União São João e termina turno na vice-liderança do grupo

Por Roberto 22/05/2022 - 14:32 hs

Rio Branco bate o União São João e termina turno na vice-liderança do grupo
Rio Branco vence o União S. João em Araras: 2 x 1

Sete jogos movimentaram a quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão na manhã deste domingo (22). O Grêmio Prudente manteve a invencibilidade ao ganhar do Osvaldo Cruz e o Taquaritinga assumiu a liderança do Grupo A3 ao vencer o XV de Jaú em confronto direto.




Em Birigui, o Grêmio Prudente manteve a invencibilidade no campeonato ao ganhar do Osvaldo Cruz por 3 a 0 e se isolou na liderança do Grupo 2, com 11 pontos. Em Assis, no duelo dos últimos colocados, o Assisense venceu a primeira ao bater a Santacruzense, por 1 a 0.

No Grupo 3, o Taquaritinga fez o dever de casa no confronto direto com o XV de Jaú e, com a vitória por 2 a 0, assumiu a liderança com 12 pontos, dois a mais que o adversário deste domingo (22). Na mesma chave, Francana e São-Carlense empataram sem gols.




O Rio Branco visitou o lanterna União São João, em Araras, e venceu por 2 a 1, chegando aos dez pontos. O time de Americana está na cola da Itapirense, que é a líder do Grupo 4, com 11. Os gols do Tigre americanense foram marcados por Nathan e João Celeri, ambos no segundo tempo. No próximo sábado, às 15h, o Rio Branco recebe no Décio Vitta o Independente de Limeira.

 

Quem também se deu bem fora de casa foi o Colorado Caieiras, que ganhou do Jabaquara por 2 a 0 e subiu para o terceiro lugar do Grupo 6.

CONFIRA OS JOGOS DA 5ª RODADA

SÁBADO (21)


América 0 x 1 Catanduva
Andradina 0 x 1 Penapolense
Itapirense 0 x 0 Paulista
Amparo 1 x 0 Independente
Atlético Mogi 1 x 2 Flamengo
Guarulhos 1 x 1 Manthiqueira
Joseense 1 x 0 União Mogi
Ska Brasil 0 x 1 Mauá

DOMINGO (22)

Fernandópolis 0 x 0 Inter de Bebedouro
Assisense 1 x 0 Santacruzense
Osvaldo Cruz 0 x 3 Grêmio Prudente
Taquaritinga 2 x 0 XV de Jaú
Francana 0 x 0 São-Carlense
União São João 1 x 2 Rio Branco
Jabaquara 0 x 2 Colorado Caieiras

15h
Itararé x Vocem
São Carlos x Batatais
Mauaense x ECUS