Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Fundo Social de Americana promove drive-thru da Campanha do Agasalho no sábado


Fundo Social de Americana promove drive-thru da Campanha do Agasalho no sábado Campanha do Agasalho tem Drive-Thru neste sábado


O Fundo Social de Solidariedade de Americana vai promover, neste sábado (28), das 9h às 15h, o drive-thru para arrecadar agasalhos e alimentos para a Campanha do Agasalho 2022. A ação será realizada na Avenida Brasil, 85, Paço Municipal, com o apoio da EPTV.


A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Lionela Ravera Sardelli, reforçou o pedido de doações para a ação deste sábado. “Nesta época, com as temperaturas mais baixas e frio intenso, muitas famílias em situação de vulnerabilidade social necessitam de mais atenção e cuidados. Contamos com a união de esforços e a solidariedade das pessoas que podem ajudar neste momento. A parceria com a EPTV deverá reforçar a campanha na cidade e, desta forma, atender os que mais precisam”, destaca a presidente.


A Campanha do Agasalho de Americana será promovida até o dia 31 de julho.  As doações podem ser levadas à sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua das Poncianas, 930B, Jardim São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h.

Podem ser doados agasalhos, roupas de inverno femininas, masculinas e infantis em bom estado de uso e limpas, calçados, cobertores, alimentos, entre outros itens. A campanha também vai arrecadar doações de roupinhas e cobertores para os animais de estimação.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login