Polícia Militar prende homem e mulher acusados de receptação de veículo

Por Roberto 27/05/2022 - 19:27 hs

Polícia Militar prende homem e mulher acusados de receptação de veículo
Carro colidiu em árvore e casal foi preso (Imagens PMESP)

Um casal  - G.A.M., de 27 anos, e K.P., de 32 anos – foi preso na madrugada desta sexta-feira (27), no Parque Zabani, em Santa Bárbara d’Oeste, acusado de receptação de veículo.

Conforme boletim policial, por volta de 3h, a equipe se deslocando em apoio ao acompanhamento iniciado em Americana, na divisa de área entre os dois municípios, onde o veículo Ford Fiesta estava se evadindo de uma das viaturas.


No bairro Cidade Nova, policiais militares visualizaram o veículo estacionado na Avenida da Indústria no cruzamento com a Rua Belo Horizonte e ao se aproximarem o condutor empreendeu fuga novamente.

Após breve acompanhamento, a equipe verificou o carro colidido com uma árvore na Rua Limeira no cruzamento com a Rua Ângelo Giubbina. O condutor se evadiu a pé sentido Parque Zabani em uma área de mata, enquanto a mulher permaneceu no carro.


Foi feito um cerco no bairro e G.A.M. foi localizado. A passageira K.P. confirmou que era mesmo seu companheiro. Ambos receberam voz de prisão e foram apresentados no Plantão Policial onde permaneceram presos à disposição da justiça.