Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Americana convoca mais 38 professores temporários


Americana convoca mais 38 professores temporários Secretaria de Educação de Americana


A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Educação, publica hoje (27) a sexta convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para a contratação de professores temporários. A lista está disponível no Diário Oficial do município, acessível pelo link www.americana.sp.gov.br.



Foram convocados 38 candidatos aprovados para o cargo de Professor de Creche - Educação Infantil, que devem comparecer na sede da secretaria na próxima segunda-feira (30) às 8h30, para manifestarem o interesse na contratação. O não comparecimento na data e horário definidos implicará na desistência do candidato e a vaga será repassada ao candidato seguinte.


Os professores temporários irão substituir profissionais efetivos e suprir vacâncias, licenças, afastamentos e ausências, até a realização de concurso público para a contratação de professores - o que deve ocorrer ainda neste ano. Também há previsão de contratação de psicólogos e assistentes sociais para atuarem nas escolas, igualmente por meio de concurso público.


“O ingresso de novos profissionais na rede municipal de ensino tem fortalecido e qualificado ainda mais a Educação em Americana. Estamos trabalhando para que este cenário de investimentos na Educação se mantenha constante, como preconiza o prefeito Chico Sardelli”, declarou o secretário de Educação, Vinicius Ghizini.

Apoie o trabalho do Região Hoje enviando um Pix de qualquer valor para chave CPF 038.784.708-19

Até o momento, foram convocados profissionais aprovados para os cargos de Professor Educação Básica 1 - Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica 2 - Ensino Fundamental - Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Creche - Educação Infantil e Professor de Educação Básica 1 - Educação Infantil. 

A Secretaria de Educação de Americana está localizada à Rua dos Professores, 40, no Centro.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login