Santa Bárbara d´Oeste ganha primeira agência do Sicoob Acicred
Localizada no bairro Dona Regina, na Zona Leste, unidade será inaugurada no dia 2 de junho
O Sicoob Acicred inaugura sua primeira agência em Santa Bárbara d´Oeste, na próxima quinta-feira, dia 2 de junho, a partir das 9h. A nova unidade está localizada em um anexo da subsede da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), na Rua Limeira, 1.130, no bairro Dona Regina, na Zona Leste da cidade.
O local da nova agência foi escolhido após diversas solicitações de comerciantes, empresários e população do bairro, que reivindicavam a instalação de uma cooperativa de crédito que pudesse atender às suas necessidades de movimentação bancária e investimentos, aliado a um atendimento mais humanizado, personalizado e com justiça financeira.
“Trata-se de uma importante região de Santa Bárbara que nos últimos anos consolidou-se fortemente com grandes e diversificados pontos comerciais, atacados, supermercados e indústrias de vários segmentos, aliado à um crescimento populacional de forma ordenada, impulsionado pelo Shopping Tivoli e Villa Multi Mall”, comenta o diretor comercial do Sicoob Acicred, Marcelo Undiciatti.
O Sicoob Acicred foi fundado em julho de 2008 com o objetivo de oferecer melhores taxas, produtos e serviços mais justos e adequados para seus cooperados. Foi criado por um grupo de empresários visionários, que faziam parte das associações comerciais inicialmente em Americana e Limeira. Posteriormente recebeu o apoio das associações comerciais de de Nova Odessa, Santa Bárbara d´Oeste, Sumaré, Iracemápolis, Artur Nogueira, Engenheiro Coelho e Cosmópolis.
Prestes a completar 14 anos, possui atualmente mais de 2.400 cooperados, patrimônio líquido em torno de 10,5 milhões, e ativos totais que ultrapassam os R$ 70 milhões. Depois de consolidar seus três pontos de atendimento em Americana, Limeira e Nova Odessa, o Sicoob Acicred começou 2022 expandindo sua atuação na região, com a inauguração de mais dois pontos de atendimento, um em Iracemápolis, e outro em Sumaré.
Apoie o trabalho do Região Hoje enviando um Pix de qualquer valor para chave CPF 038.784.708-19
O sistema Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do Brasil, tem mais de 4 milhões de cooperados e 2,6 mil pontos de atendimento espalhados pelo país. Conta com um portfólio completo de soluções financeiras empresariais, como linhas de crédito, consórcios, seguros e maquininhas de pagamento.
Serviço:
INAUGURAÇÃO SICOOB ACICRED
Quando: 2 de junho
Horário: a partir das 9h
Onde: Rua Limeira, 1.130, bairro Dona Regina, Zona Leste, Santa Bárbara d´Oeste. Anexo à subsede da Acisb
José Renato Nalini - Brincando com fogo
Nilton Moreira - Estrada Iluminada: Não assisto TV
Professora Bebel - Pela valorização do funcionalismo e serviços públicos
José de Paiva Netto - Vencer firmado no Cristo e com o coração feliz!
Ana Perugini - Carta à juventude
Helena Ribeiro da Silva - Dinheiro esquecido?