Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

10 mil prestigiam a Festa de Aniversário de Nova Odessa


10 mil prestigiam a Festa de Aniversário de Nova Odessa Aniversário de 117 anos de Nova Odessa


Ao longo dos três dias de shows e Festival Gastronômico, cerca de 10 mil pessoas (incluindo o público rotativo) passaram pelo recinto da Festa de Aniversário de 117 Anos de Nova Odessa, entre sexta-feira (27/05) e domingo (29/05), marcando a retomada dos grandes eventos da cidade. O ápice foi o show de encerramento da programação preparada pela Prefeitura, no domingo à noite, com a banda de forró Falamansa.



 

“Foi muito bom, fiquei feliz com o que realizamos para marcar esse aniversário da nossa cidade, uma festa que mercou também a volta dos grandes shows com público após os dois anos mais difíceis da pandemia. O público aprovou todos os shows, os comerciantes e artesãos ficaram satisfeitos com as vendas e os artistas elogiaram nossa cidade. Já estamos planejando agora a Festa das Nações, que também vamos voltar a realizar no formato tradicional (com público e shows, na Praça dos Três Poderes)”, afirmou o prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, ao fazer um balanço do final de semana.

 

Ele fez também um agradecimento especial a todos que trabalham na organização da festa – desde a equipe técnica, passando pelos órgãos de Segurança Pública, até o pessoal que cuidou da infraestrutura a aos cerca de 100 voluntários que atuaram nos bastidores. “Terminamos os eventos do aniversário 117 anos de Nova Odessa com chave de ouro, obrigado a todos pela colaboração, pela dedicação de todos. Estou muito feliz”, completou Leitinho – que chegou a fazer “selfie” no palco com o vocalista Tato, do Falamansa.

 

“Correu tudo na mais perfeita ordem, sem ocorrências. Só temos que agradecer nossos colaboradores, a todos os envolvidos e ao público”, afirmou o presidente da Comissão Organizadora, o secretário de Desenvolvimento Rafael Brocchi.



 

“Muito obrigado a todos pela ajuda, apoio, divulgação, trabalho, torcida, pensamento positivo e tudo pra ter dado certo. Foi tudo um sucesso!! Agora é hora do balanço para pensar nos ajustes e melhorias para os próximos eventos”, declarou o responsável pelo Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura, Cadu Pinotti Jr.

 

“A equipe da Prefeitura que trabalhou na organização do evento está de parabéns pelos festejos em comemoração ao aniversário da cidade. Tudo muito bem organizado, simples, mas bem feito, feito com sucesso – muito bom. Toda a equipe está de parabéns”, afirmou o comerciante novaodessense Messias da Silva, que acompanhou os três dias de shows.

 

E toda a programação foi cumprida. Na sexta-feira (27/05), a Festa foi aberta pela Banda Sinfônica Municipal, que acabara de completar 35 anos de atividades, com músicos convidados, seguida por shows com os artistas gospel Fabiana Rodrigues, Dirceu Essência e, fechando a noite, o carioca Jeyzer Maia.

 

No sábado (28/05) à noite, já com Transporte Coletivo Urbano gratuito (assim como no domingo), foi a vez dos artistas locais Trio Ártemis, banda The Big Doggers e o grupo Babaloo, além da Banda Mídia, artistas novaodessenses que fazem sucesso na região e em todo o Brasil.

 

E no “Domingo da Família” (29/05), a festa começou ao meio dia e foi até o fim da noite, com apresentações de Manoelito, Edi Estrada, Eddu Marttins e da dupla Mizzael & Talliano, fechando a noite com os grupos Samba D’Aninha e a grande atração do final de semana, o Falamansa, com grandes sucessos do forró universitário – que foi acompanhado por mais de 2 mil pessoas no recinto da festa.


Apoie o Região Hoje enviando um Pix de qualquer valor para chave CPF 038.784.708-19

 

A Prefeitura teve apoio da iniciativa privada, com os patrocínios master do Grupo Ambipar e do Savegnago Supermercados, patrocínio prata do Sicredi e da ServCamp, além da Ober e da Jolitex Denim. Já a infraestrutura do evento contou com aporte financeiro do Projeto Re-Virada Cultural Regional 2022 do CD-RMC (Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas), com recursos do Fundocamp (Fundo de Desenvolvimento Metropolitano de Campinas) e gestão técnica da Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login