Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Atletas de Americana e Conchal vencem a 7ª Meia Maratona Tivoli Shopping


Atletas de Americana e Conchal vencem a 7ª Meia Maratona Tivoli Shopping  Corrida foi realizada no último domingo



Corrida reuniu mais de 1.300 atletas na manhã de domingo (29) e também teve provas de 10km e 5km  

 

A 7ª edição da Meia Maratona Tivoli Shopping aconteceu na manhã deste domingo (29) e reuniu 1.370 participantes. O evento, organizado pela Chelso Sports, foi dividido em três provas, com distâncias de 5km, 10km e 21km. No percurso de 21km (Meia Maratona), foram vencedores os atletas Gustavo Henrique Pereira, de Americana (S2 Assessoria Esportiva), que completou a prova com o tempo de 1h09min32, e Juliana de Almeida Scher, de Conchal (Grupo de Amigos), que concluiu a corrida com o tempo de 1h33min40.  




Na prova de 10km, sagraram-se campeões Moises Rodrigues Gomes, de Itatiba (equipe Najara Louzada), com o tempo de 34min51, e Alessandra Fornel, de Campinas (Imua Assessoria Esportiva), que cruzou a linha de chegada com 43min43. Na prova de 5km, Luiz Gustavo Tomaz dos Santos (17min03), de Americana (Aspam), e Najara Cristina Louzada Salwaninin (20min02), de São Paulo (AteMinhaVoFaz), finalizaram o percurso com a primeira colocação geral masculina e feminina, respectivamente.  


Os cinco primeiros colocados nas três provas, nas categorias masculino e feminino, receberam troféu. Também houve premiação por faixa etária na cronometragem por tempo líquido, sendo que os três primeiros em cada uma recebem minitroféu. Os resultados completos de cada modalidade estão disponíveis no site https://www.cronoserv.com.br/.  



"A Meia Maratona do Tivoli Shopping hoje vai além de um evento esportivo. Além de incentivar o esporte, saúde e qualidade de vida, passa a fomentar o turismo na cidade de Santa Bárbara d'Oeste. Tivemos na prova 64 cidades participantes. Queria agradecer o apoio da prefeitura, que sem o apoio deles nada seria possível", destacou Guilherme Celso, diretor executivo da Chelso Sports.  


A Meia Maratona Tivoli Shopping é organizada desde 2014 pela Chelso Sports e tem apoio da prefeitura. Este ano, o evento homenageou a França, onde foi realizada uma das maiores meias maratonas deste ano, a Meia Maratona de Paris, em março. Inovando em relação às edições anteriores, o percurso passou pelo Parque dos Jacarandás, recentemente revitalizado pela prefeitura, possibilitando um trajeto sem voltas, tanto na ida quanto na volta.  


Apoie o Região Hoje enviando um Pix de qualquer valor para chave CPF 038.784.708-19


"Estamos felizes com a realização de mais um grande evento em parceria com a Chelso e por termos recebido um público das mais diversas localidades, incentivando a prática de atividade física e divulgando a cidade de Santa Bárbara. Além da oferta variada de produtos e serviços, buscamos oferecer aos nossos clientes cada vez mais possibilidades de lazer e entretenimento", ressaltou Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.   




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login