Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Arraiá Truck acontece em Campinas com entrada gratuita


Arraiá Truck acontece em Campinas com entrada gratuita Banner da festa

 

Entre os dias 07 e 10 de julho vai acontecer na Praça Alfredo Resende de Souza (Campinho do Parque Anhumas), em Campinas, o Arraiá Truck. O evento que terá a organização da Dsoza Manager é gratuito e vai reunir diversas atrações para o público. A festa também marca a comemoração de aniversário de 17 anos do time de futebol Parque Anhumas Futebol Clube.

 

Quem marcar presença no evento e puder, pode doar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite que serão destinados à Paróquia Santana que ficará responsável em fazer a distribuição para diversas famílias. O Arraiá Truck terá uma praça de alimentação com food trucks e comidas típicas de Festa Julina. Haverá também bingo com diversos prêmios. Para as crianças, um espaço exclusivo com brinquedos infláveis.



 

No palco, muitas atrações de diversos gêneros prometem agradar o público. No dia 07, a partir das 18h, show com a Banda Djavú e DJ Juninho Portugal. No dia 08, também a partir das 18h, é a vez do Trio Virgulino se apresentar. Dia 09, a partir das 15h, tem os shows do cantor Yago Cadorini e de Renatinho. E, para fechar com chave de ouro a festa, no dia 10, a partir das 15h, tem as apresentações do palhaço Atchim e Sua Turma e de MC Bin Laden.


 

SHOWS

07/07 – Banda Djavú e DJ Juninho Portugal

08/07 – Trio Virgulino

09/07 – Yago Cadorini e Renatinho

10/07 – Atchim e Sua Turma e MC Bin Laden


ARRAIÁ TRUCK SOLIDÁRIO

Data: 07 a 10 de julho

Local: Praça Alfredo Resende de Souza (atrás do Carrefour Dom Pedro) – Rua Waldemir Pereira, s/n - Parque Anhumas - Campinas/SP.

Informações: (19) 9 7417 5377




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login