Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Unimed Santa Bárbara e Americana patrocina camiseta do Proerd 2022


Unimed Santa Bárbara e Americana patrocina camiseta do Proerd 2022 Unimed vai patrocinar camiseta do Proerd


Uniforme será distribuído para os alunos de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste 

 

O uniforme de formatura dos alunos do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) deste ano ganhou o patrocínio da Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana. As camisetas serão distribuídas para os alunos da rede pública e de algumas escolas particulares que fazem parte do programa nas três cidades de atuação da Unimed: Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste. 


A entrega simbólica foi realizada na sexta-feira (10), na sede administrativa da Unimed em Americana, e contou com a presença de representantes do 19º e 48º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) e da diretora de Gestão Pedagógica da Prefeitura de Nova Odessa, Ana Rita Bittencourt. 


Da nossa Cooperativa, contamos com a presença do presidente do Conselho Administrativo da Unimed, Dr. Eduardo Miranda, do CEO, Dr. Cesar Augusto Cielo e da equipe de Sustentabilidade. 



“Fazemos parte de um sistema cooperativista, portanto, o vínculo com a comunidade está na raiz de nossa existência. E poder inspirar crianças a tomarem as decisões mais seguras e saudáveis para suas vidas, ficando longe das drogas, é uma forma de construirmos juntos um futuro mais sustentável, que seja benéfico não apenas aos estudantes e seus familiares, mas a toda a comunidade onde estamos inseridos”, disse o Presidente do Conselho Administrativo da Unimed, Dr. Eduardo Miranda.  


Durante o evento, o Major PM Zecheto, subcomandante do 19º BPMI, defendeu a importância do projeto na vida das crianças. “A gente tem muito carinho por esse trabalho, que vamos dar sequência e observar os resultados lá na frente”, completou. 


Ao final, três alunos formandos foram convidados para vestir o uniforme e apresentar a novidade aos participantes. As crianças entraram ao som do hino do Proerd, com a presença do leão Daren, o mascote do programa. 



“Vocês não têm ideia do quanto essa simples camiseta muda a vida de uma criança. Nós sabemos que nem todas as escolas têm pais com condições de comprar. Podem ter certeza de que esta camiseta vai ser usada quase que 24 horas por dia”, agradeceu o Cabo Dorigon, representante da 19º BPMI - 2ª Cia Santa Bárbara d’Oeste.


A entrega oficial das camisetas será realizada dias antes dos alunos participarem da formatura.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login