Após beberem, homem é acusado de agredir mulher e acaba preso

Por Roberto 03/07/2022 - 13:35 hs

Após beberem, homem é acusado de agredir mulher e acaba preso
Ocorrência registrada no Plantão Policial barbarense

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (2), acusado de violência doméstica contra sua amásia no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, por volta de 3h40, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Belo Horizonte.


No local, os policiais depararam com L.S.R., de 43 anos, do lado de fora da casa, machucada, ensanguentada e chorando. Ela relatou que havia sido agredida pelo namorado A.J.F., de 40 anos, com quem vive junto há 30 dias.

A mulher contou que eles estavam bebendo na residência, depois foram a um bar e continuaram a beber. Depois, o homem foi embora e ela quis ficar. Houve desentendimento e o segurança colocou o homem para fora. Horas depois, ao chegar em casa o autor não permitiu que ela entrasse e começou a agredi-la com socos e pontapés pelo corpo. O homem negou que tivesse agredido a mulher e que ela estava sozinha no bar e chegou machucada.


L.S.R. foi socorrida até o Pronto-Socorro Afonso Ramos, onde permaneceu internada para exames. A autoridade policial determinou o pagamento de uma fiança de R$ 2 mil, como não foi paga, A.J.F. foi recolhido à cadeia pública.