Servidora municipal Rose Oliveira morre aos 45 anos

Por Roberto 04/07/2022 - 11:35 hs

Servidora municipal Rose Oliveira morre aos 45 anos
Rose Oliveira em Porto Feliz (Imagem Rede Social)

Morreu na noite deste domingo (3), a servidora pública municipal de Santa Bárbara d’Oeste, Rosemeire de Oliveira (Rose), aos 45 anos de idade, vítima de infarto fulminante.

Rose Oliveira, como era conhecida, atuava na Secretaria de Promoção Social e Fundo Social da Prefeitura junto as entidades e grupos da Melhor Idade. Também trabalhou no Fórum.


Era casada com Sérgio Alberto Jorge Ferreira e deixa os filhos Jhonatan e Izabeli. O velório terá início às 12h30 e o sepultamento será às 15h30 saindo do Velório Municipal Berto Lira para o Cemitério da Paz. Residia no Jardim Dona Regina em Santa Bárbara d’Oeste.

Em 26 de outubro do ano passado, Rose publicou na rede social uma reflexão sobre a vida.

“O que levamos da vida afinal?

Nada do que adquirimos, apenas o que vivemos. Então, suavize sua vida, deixe pra lá o que não te faz feliz. A vida é tão curta, faça o bem, ame, veja a vida de forma positiva, ajude, faça o que te dá prazer, tenha sonhos, e melhor, realize-os, pratique a gentileza, cuide de quem ama, abrace quem você quer bem, e viva cada momento em toda sua intensidade. Isso é viver, e acredite, a vida sempre retribui à altura. Bora viver a vida”.