Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Comércio de Americana abre neste feriado de 9 de julho


Comércio de Americana abre neste feriado de 9 de julho Comércio de Americana funciona no sábado


Lojas irão atender no horário habitual, das 9h às 15h

 

O comércio de rua de Americana – Centro e bairros – vai atender em horário normal neste sábado (9/7). Apesar de ser feriado estadual, a maioria dos comerciantes, em reunião realizada na sede da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), decidiram por atender nesta data em horário normal, ou seja, das 9h às 15h.


“Trata-se de um sábado, dia da semana com maior movimento para o comércio, sendo o primeiro após o dia do pagamento. Portanto, estamos otimistas para que seja um dia de muitas vendas”, prevê Marcelo Fernandes, presidente da ACIA.


AUTORIZAÇÃO

As lojas do varejo que foram atender com a presença de funcionários neste feriado, necessitam de possuir cerificado de autorização emitido pelo Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste). Mais informações diretamente no sindicato pelo telefone (19) 3462-1737.




DATA-MAGNA

O feriado de 9 de julho é regulamentado pela Lei Estadual nº 9.497 de 5 de março de 1997. Nessa data comemora-se a deflagração da Revolução Constitucionalista de 1932, considerada a data magna do Estado de São Paulo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login