Seja bem vindo
Santa Bárbara,08/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rede Feminina lança Campanha McDia Feliz nesta terça-feira


Rede Feminina lança Campanha McDia Feliz nesta terça-feira Lançamento acontece na sede da entidade na Vila Pires

 

A Rede
Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’Oeste lança, nesta terça-feira
(2), das 8h30 às 10h, a Campanha McDia Feliz na região do Polo Têxtil, a maior
campanha do Brasil em arrecadação de recursos para criança e adolescente com
câncer, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, e para a educação de jovens,
coordenada pelo Instituto Ayrton Senna.


O evento
de lançamento na sede da entidade, na Vila Pires, contará com a presença do
franqueado McDonald´s, Eder Bornelli e sua equipe, profissionais da imprensa e
convidados, com a apresentação do McAmigo e Criança Superação 2022.

A
campanha McDia Feliz é um sucesso, há 34 anos, graças à participação
fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de
cerca de 90 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da
luta contra o câncer infantojuvenil.


A
Carteira de Projetos aprovados em 2022 conta com 62 projetos que serão apoiados
pela campanha do McDia Feliz em 19 unidades federativas, de 40 cidades e de 05
regiões do país. Para os Programas Core do Instituto Ronald McDonald, serão
destinados recursos para a manutenção das 07 unidades do Programa Casa Ronald
McDonald, 08 unidades do Programa Espaço da Família Ronald McDonald e 13
projetos do Programa Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil. Já para o
Programa Local, foram selecionados 37 projetos alinhados ao Programa Atenção
Integral e 01 de âmbito nacional, sendo um deles o da Rede Feminina de Combate
ao Câncer, de Santa Bárbara d´Oeste.

A
entidade participa do McDia Feliz há 25 anos e, para a Campanha de 2022, o projeto
aprovado é de origem psicossocial para apoio social, nutricional e emocional
das 48 crianças e adolescentes assistidos e suas famílias, a ser implementado
em 2023, ao valor de R$ 44.064,00, convertidos em 2.448 tíquetes antecipados da
campanha, a R$ 18,00 cada.


”Não sei
em que momento ficamos menos ansiosos, se antes do projeto ser aprovado, se
durante a campanha na expectativa de atingir a meta de vendas dos tíquetes
antecipados, se na implementação do projeto, dada a sua relevância, se na
necessidade de sustentabilidade e continuidade do apoio à criança e adolescente
com câncer, todavia, o que nos tranquiliza é a experiência de poder contar, há
25 anos, com a confiança da sociedade e a significância do apoio oferecido pela
Rede Feminina às crianças e suas famílias”, comentou Carla Eliana Bueno, coordenadora
local da Campanha McDia Feliz.

Para
participar da campanha, basta adquirir o tíquete antecipado e no dia
27/08/2022, trocá-lo pelo sanduiche Big Mac em qualquer restaurante McDonald´s
do Brasil. Os moradores de Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa podem
adquirir os tíquetes antecipados e os produtos promocionais da campanha,
diretamente com a Rede Feminina de Combate ao Câncer e seus voluntários, que
fica na Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires – Santa Bárbara d´Oeste. Este ano, a
meta é vender 2.448 mil tíquetes antecipados nessas localidades.


















O
telefone é (19) 3455-2303. Email: mcdiafeliz@redefemininasbo.org.br. As vendas
acontecem de forma on-line também, pelo link:
https://www.mcdiafeliz.org.br/comprar/44/0/1/ Os que não adquirirem os tíquetes
antecipados, poderão colaborar na campanha no dia 27 de agosto de 2022,
diretamente no balcão dos restaurantes McDonald´s, pedindo um Big Mac, isolado
ou na Mc Oferta. A Instituição receberá os recursos arrecadados com a venda de
sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald´s de Santa Bárbara d´Oeste,
Americana e Nova Odessa.
mso-fareast-font-family:"Times New Roman";mso-fareast-language:PT-BR">




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login