Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Espetáculo teatral A Senha será apresentado sábado em Americana


Espetáculo teatral A Senha será apresentado sábado em Americana Teatro \"A Senha\" terá apresentação única em Americana

 


A Cia de Artes Nissi estará em Americana neste sábado, dia 21, para apresentação da peça \"A Senha - Quanto valem suas promessas?\". O espetáculo acontecerá na Igreja Batista Nova Aliança (rua Profº Ignácio Dias Leme, 57, bairro Cordenonsi), às 19h30, com entrada gratuita. A companhia é conhecida nacionalmente por teatros impactantes e utilização da arte como ferramenta de inclusão social.


 


Usando como cenário a família de Judá, está Tamar sentada à beira do caminho esperando seu sogro passar. Ao encontrá-lo, pede para possuir seu cajado (autoridade), cordão (crédito) e o anel (identidade). Levado pelo forte desejo de pecar, Judá entrega o que tem de mais precioso por alguns segundos de prazer. Esta peça retrata a história de pessoas que resolveram vender suas promessas e foram viver debaixo da mesa do rei. Um clássico da Cia Nissi, repaginado e ainda mais impactante.


 


A Cia de Artes teve início em 2000. Desde então tem vivido experiências inesquecíveis que marcaram a vida dos componentes da equipe e de milhares de espectadores que participaram da apresentação de espetáculos teatral, de dança e/ou de música, no Brasil e ainda mais em outros países, como a África e o Chile.


 


Seus componentes são jovens que, na sua maioria, outrora estavam a margem da sociedade sofrendo por exclusão social, conflitos familiares e traumas de infância. Todos vivem integralmente para o ministério. O seu alvo são vidas restauradas para a luz dos valores do Reino de Deus. A Cia também coordena um trabalho social voltado para crianças em Angola.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login