Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Derico faz apresentação gratuita em Santa Bárbara d’Oeste


Derico faz apresentação gratuita em Santa Bárbara d’Oeste Derico e Orquestra Filarmônica de Rio Claro


Músico se apresenta com a Orquestra Filarmônica de Rio Claro na Estação Cultural da Fundação Romi

A Fundação Romi e a Orquestra Filarmônica de Rio Claro, prepararam um presente especial em homenagem ao Dia dos Pais, em Santa Bárbara d’Oeste. A Estação Cultural recebe no dia 12 de agosto, às 20h, o artista Derico Sciotti, um dos maiores multi-instrumentistas do país. Os ingressos são limitados e gratuitos e devem ser retirados antecipadamente na Estação Cultural.


Apesar da carreira erudita de Derico ter começado em 1974, quando ganhou vários concursos nacionais e internacionais, foi a partir da década de 90 que sua imagem ganhou maior expressão ao ser convidado para integrar o “Quarteto Onze e Meia”, do programa Jô Soares, na época ainda no SBT. Tocou com grandes artistas como Ray Coniff, Roberto Carlos, Gilberto Gil, Pepeu Gomes, Ed Motta, Pedrinho Mattar, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Lenine, entre tantos outros. 

Na apresentação do dia 12, Derico contará com a participação especial de seu irmão, o pianista Sérgio Sciotti, além da Orquestra Filarmônica de Rio Claro e dos músicos Fábio Engle, Fábio Chamma, Denis Usov, Francisco Krug, Paola Redivo, Alessandra  Romero, Eduardo Semêncio, Naianne Cunha, Jonas Goes, Cristiano Florindo, Cristina Geraldini, Jonas Moncaio, Paulo Ronqui, Emerson Castro, Evandro Neves, Wellington Ronqui, Luciano Filho, Aquiles Faneco, Éverton Nardini e William Nagib Filho. A regência é do maestro Luciano Filho.


Além da atração musical, com repertório que inclui grandes sucessos da MPB e do Jazz, os presentes poderão aproveitar as opções gastronômicas dos expositores-comerciantes da Estação Artesanal - Feira de Arte, Cultura e Gastronomia que acontece em duas edições mensais na Estação Cultural da Fundação Romi.

O evento é uma realização da Fundação Romi, com o apoio da Secretaria Especial da Cultura, Orquestra Filarmônica de Rio Claro e com o patrocínio da Romi S.A. e Whirlpool Corporation, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.


Serviço:
Derico Sciotti e Orquestra Filarmônica de Rio Claro 
12 de agosto, sexta-feira, a partir das 20h
Estação Cultural da Fundação Romi
Ingressos limitados e gratuitos devem ser retirados antecipadamente na Estação Cultural

Mais informações sobre a programação da Estação Cultural da Fundação Romi, oficinas, eventos e inscrições podem ser obtidas através do site https://www.estacaocultural.org.br ou pelos telefones (19) 3455-4830 e 3455-4833. A Estação Cultural da Fundação Romi está localizada na Av. Tiradentes, 2, Centro, Santa Bárbara d’Oeste.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login