Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Motorista alcoolizado bate em carro e trailler de lanches no Jardim Brasília

Fonte: Redação
Motorista alcoolizado bate em carro e trailler de lanches no Jardim Brasília Motorista foi preso após danos

O caldeireiro A.S., de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar após colidir seu veículo contra outro carro e um trailler de lanches no Jardim Brasília, em Santa Bárbara d’Oeste, na noite desta terça-feira (14). O motorista dirigia sob efeito de álcool, não pagou fiança e foi recolhido à cadeia. 


Consta em boletim de ocorrência de danos, que às 21h50, A.S. dirigia seu veículo Fiat Palio, ano 2004, cor cinza, placas DIY 8391, pela Rua Aristides Bueno de Oliveira, e colidiu contra o veículo Gol, cor prata, ano 2001, placas DELOH48, de propriedade do mestre de obras J.L.S.I., de 35 anos, que estava devidamente estacionado na via pública. 


Após bater no carro estacionado, o Palio atingiu um trailler de lanches na Rua Nazaré Paulista, pertencente ao autônomo L.F.S., de 22 anos.  



Questionado pelos policiais militares, A.S. informou que havia ingerido bebida alcoólica uma hora antes do acidente e se submeteu ao teste de bafômetro, resultando em 1,07 mg/l de ar alveolar. Os agentes constataram que o motorista exalava odor etílico e apresentava desequilíbrio e fala alterada.  


Em pesquisa, constatou-se que o licenciamento do veículo estava vencido desde 2019 e a CNH do acusado também vencida. A.S. é reincidente no crime de embriaguez ao volante.  


Conduzido até o Plantão Policial, a autoridade determinou uma fiança no valor de R$ 2 mil para ele responder ao processo em liberdade, mas como não foi paga ele foi recolhido à cadeia à disposição da justiça. A perícia foi acionada para vistoriar os veículos e o trailler de lanches. O carro do infrator foi recolhido ao pátio único. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login