Seja bem vindo
Santa Bárbara,21/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Amador de Nova Odessa tem jogos decisivos pelas 3 divisões neste fim de semana

Fonte: Redação
Amador de Nova Odessa tem jogos decisivos pelas 3 divisões neste fim de semana Amador de Nova Odessa tem jogos decisivos neste fim de semana



O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2023 de Nova Odessa tem jogos decisivos neste final de semana, todos válidos pelas semifinais das três divisões em disputa. Pela 1ª Divisão, no sábado (18/11), no Campo do Progresso, o UVA encara o Atlético Alvorada às 15h30. Na segunda partida, às 17h30, o EC Real enfrenta o AA Matsubara.

 

Na 2ª Divisão são os jogos de volta. No último domingo, o São Manoel FC venceu o Maranhão FC por 2x1, enquanto o Guarapari mandou 2x0 pra cima do Klavin FC. Com isso, os times que perderam terão a chance de brigar pela vitória neste domingo (19/11). Caso isto ocorra, a decisão para saber quem avança para a final será nos pênaltis. As partidas serão às 10h nos Campos da Vila Azenha e do Progresso, respectivamente.

 

As semifinais da 3ª Divisão serão disputadas entre Desportivo Déli FC x Lottus FC, às 8h, no Campo do Progresso, e Juventus x Cardel FC, também às 8h, no Campo da Vila Azenha.



 

Os artilheiros do Campeonato são: Bruno Cesar (AA Matsubara, 1ª Divisão), com 8 gols; Juliano Henrique (São Manoel FC, 2ª Divisão), com 7 gols; e José Gabriel (Redbull), com 8 gols.

 

“O nosso Campeonato Municipal Amador de Nova Odessa terá partidas das semifinais pelas três Divisões este final de semana, e já aproveitamos para convidar as torcidas para prestigiarem e torcerem pelos times”, disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Renan Reis.

 

Lembrando que as informações do Campeonato Municipal Amador 2023 de Nova Odessa como classificação, gols, cartões, artilharia, entre outros, podem ser conferidas sempre após cada rodada no aplicativo Copa Fácil.

 

“Reforço o convite para que a população prestigie os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador neste final de semana”, diz José Henrique de Carvalho, o adjunto da pasta.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login