Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sepultado hoje funcionário que morreu prensado em máquina de concreto


Sepultado hoje funcionário que morreu prensado em máquina de concreto Ocorrência registrada no Plantão Policial

Foi sepultado neste domingo (3), no Cemitério Parque Gramado, em Americana, o corpo de Aguinaldo Aparecido da Silva, de 35 anos, que morreu na sexta-feira (1), quando estava fazendo manutenção em uma máquina na empresa Blocos Bandeirantes, no Distrito Industrial, bairro Inocoop, em Santa Bárbara d’Oeste. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência de homicídio, por volta de 15h45 – fato comunicado à polícia às 22h48, policiais militares foram acionados a comparecer na empresa, onde segundo a testemunha e funcionário L.G.B., a vítima estava realizando manutenção em uma máquina de concreto, cujo serviço é feito pelo lado de fora, mas por conta própria Aguinaldo entrou na máquina que entrou em operação, vindo a prensá-lo, provocando graves ferimentos. Ele não resistiu e faleceu no local. 


A máquina foi desligada pelo colega de trabalho e o corpo da vítima foi retirado da máquina pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para a perícia e o corpo encaminhado para o IML de Americana. 

Aguinaldo era filho de Francisco João da Silva Filho e Ionice Carolina da Silva e deixou quatro filhos.  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login