Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pré-candidato a prefeito Dr. José se filia ao União Brasil

Fonte: Redação
Pré-candidato a prefeito Dr. José se filia ao União Brasil Dr. José vai disputar a Prefeitura pelo União Brasil

O pré-candidato a prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, José Antonio Ferreira, o Dr. José, se filiou ao União Brasil. No início da semana, ele havia deixado o PSB, partido pelo qual concorreu a deputado estadual nas eleições de 2022, recebendo mais de 23 mil votos. 

Dr. José já definiu seu pré-candidato a vice-prefeito e o suplente de deputado estadual Marcos Fontes fará a dobradinha nas eleições de outubro.  

Fontes é, atualmente, presidente do diretório municipal do União Brasil, mas sinalizou que deverá mudar de agremiação e seu destino poderá ser o PP. Outra opção seria o partido Agir. “Estamos em um processo de ajustes da composição do grupo de apoio à nossa campanha e também aumentar a chance de fazer a nossa chapa de candidatos a vereador”, comentou. 

Além do União Brasil, devem compor o grupo de apoio a Dr; José/Marcos Fontes os partidos PP, PRTB, PSB e possivelmente o Agir. Outros apoios poderão ser agregados futuramente. “Estamos conversando ainda com outros partidos”, informou Fontes. 

Dr. José exerceu por dois mandatos o cargo de vereador – 2013 a 2020, pelo PSDB. Foi candidato a prefeito pelo PSD e obteve 38.772 votos, sendo o segundo mais votado, e em 2022 saiu candidato a deputado estadual pelo PSB.  

Marcos Fontes disputou várias eleições a deputado estadual e a prefeito. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login