Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sina das terceirizadas: Vigilantes pedem apoio dos vereadores para regularização de salários

Fonte: Redação
Sina das terceirizadas: Vigilantes pedem apoio dos vereadores para regularização de salários Problema sem fim: Terceirizadas da Prefeitura não pagam salários

O presidente da Câmara Municipal Paulo Monaro e o vereador Eliel Miranda se reuniram, na manhã desta sexta-feira (09 de fevereiro), com um grupo representativo dos vigilantes escolares terceirizados pela empresa Provision. Durante o encontro, foram abordados diversos assuntos, como a redução do quadro de vigilantes de 50 para 21; a falta de uniformes e EPIs (equipamentos de proteção individual); e atraso no pagamento dos salários e benefícios.

Monaro e Eliel ouviram os relatos dos vigilantes, inclusive acerca do pagamento do salário de dezembro no dia 17 de janeiro, quando este deveria ter sido creditado até o quinto dia útil, assim como do pagamento do vale-refeição e benefícios relativos a dezembro no dia 02 de fevereiro. Problemas que, segundo os representantes dos vigilantes, ocorreram por diversas vezes ao longo do último semestre. Os funcionários pediram a intermediação dos vereadores junto à Prefeitura objetivando a regularização dos salários pela Provision.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login