Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

CarnaPraia leva público de 3 mil pessoas à Praia dos Namorados e segue neste domingo

Fonte: Redação
CarnaPraia leva público de 3 mil pessoas à Praia dos Namorados e segue neste domingo CarnaPraia em Americana

 

O primeiro dia do CarnaPraia 2024, neste sábado (10), teve um público rotativo de 3 mil pessoas na Orla da Praia dos Namorados, de acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo. O evento organizado pela Prefeitura de Americana continua neste domingo (11), a partir do meio-dia, com entrada gratuita e ampla estrutura para divertir toda a família. A produção é da empresa Bokme Produções.

 

Foram cerca de sete horas de festa para animar os foliões com muita música neste sábado de Carnaval. A programação começou às 14h e se estendeu até à noite, com DJ, samba de Janaína de Cássia e Trio e o pagode do grupo New Samba.

 

“Nosso objetivo com o CarnaPraia é que famílias inteiras da nossa cidade, crianças e adultos, tenham a oportunidade de se divertir nessa festa tão tradicional no nosso País. Saúde, educação, segurança, tudo isso é importante, mas o lazer também não pode faltar à população”, disse o prefeito Chico Sardelli.
 

“Esse primeiro dia de festa foi um sucesso. Nossa gestão também garante espaço para a cultura e o lazer, e a prova está aí. Um evento muito bonito na Praia dos Namorados”, destacou o vice-prefeito Odir Demarchi.

 

Neste domingo, a programação é a seguinte:

 

12h e nos intervalos - DJ

14h30 às 16h - Axé e marchinhas com os músicos da banda Tom Dominante

16h30 às 18h - Samba com Janaína de Cássia Trio

19h30 às 21h - Samba, pagode e axé com o grupo Samba da Nega

 

“Vamos repetir a dose de alegria neste domingo. Esperamos todos na Praia dos Namorados para fazer um Carnaval bonito em nossa cidade, com diversão e segurança”, afirmou a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

 

Além da música, o público conta ainda com brinquedos infláveis para as crianças e o “cantinho instagramável” da Casa do Conto. A contadora de histórias Cristina Lazaretti, a Tininha, leva estolas, máscaras, adereços, pandeiros e maquiagem para quem quiser tirar fotos no painel durante a folia.

 

Seis estabelecimentos gastronômicos estão à disposição dos foliões: Foodtruck Dr. Chapa, Kalango Cervejaria Artesanal, Bom Beef Espetos, Poko Loco Pastéis, Churros Pasconita, além do Bar Central com bebidas variadas.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login